Connect with us

TV, Cinema e Teatro

Horários e sessões de Baghead – A Bruxa dos Mortos no cinema de Hortolândia

Publicado

em

Baghead - A Bruxa dos Mortos no cinema de Hortolândia

Você é fã de um filme de terror? Então, que tal conferir Baghead – A Bruxa dos Mortos no cinema de Hortolândia? Este projeto chegou silenciosamente e vem fazendo sucesso por onde passa.

O interessante é que não há atores, atrizes ou diretor conhecido, mas isso melhora ainda mais a imersão do público.

Anuncio

Deseja ver outras coisas? Fique tranquilo, pois temos animações, filmes nacionais, de terror e muito mais no Cinesystem.

Horários e sessões de Baghead – A Bruxa dos Mortos no cinema de Hortolândia

Baghead – A Bruxa dos Mortos

Após o falecimento de seu pai, Iris herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie, ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.

Advertisement

Horários das Sessões: 16:55, 18:55, 20:55

Aquaman 2

Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

Horário: 17:45, 19:25

Argylle – O Superespião

Elly é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle. Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie – seu fiel companheiro – Elly deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício.

Advertisement

Horários das Sessões: 21:55

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto. Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles.

Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos. Eles contam ainda com a ajuda das esposas Isis, Isabel e Amanda, cujas trajetórias estão ligadas diretamente aos projetos espirituais, a fim de evitar algo que repete-se por anos: o fracasso das reencarnações.

Horários das Sessões: 14:55, 17:10

Advertisement

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão

Príncipe Lu (Luccas Neto), um jovem brincalhão e troslador, que não quer saber de muitas responsabilidades na vida, até que algo inesperado muda tudo. Enquanto é obrigado a rever comportamentos e atitudes para poder assumir o trono, o Príncipe Lu também precisa lidar com a ameaçadora Lenda do Dragão, que parece cada dia mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco.

Mas para isso precisa recuperar a Espada Alada, com a ajuda de sua irmã, a corajosa Encantada (Gi Alparone), e da misteriosa Guerreira Mascarada. Lu vai aprender importantes lições de vida, e descobrir que heróis podem existir dentro de todo mundo.

Horários das Sessões: 14:40

Todos Menos Você

Em Todos Menos Você, dois arqui-inimigos da faculdade se reencontram anos após a formatura para um casamento, e o destino os abrigará a simular um romance.

Advertisement

Horários das Sessões: 15:15, 17:25, 19:35, 20:15, 21:45

Wish – O Poder dos Desejos

“Como surgiu a estrela dos desejos, sobre a qual tantos personagens desejavam?”. Essa é a história de Asha, de 17 anos, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica, uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, eles enfrentam o mais formidável dos inimigos para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Horários das sessões: 15:45

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Concurso da Unicamp Concurso da Unicamp
Nossa Região26 minutos ago

Unicamp registra aumento de alunos de escolas públicas em 2024

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou um aumento na proporção de alunos provenientes de escolas públicas matriculados em 2024,...

delegaciaCampinas delegaciaCampinas
Policial37 minutos ago

Tragédia em Campinas: Mulher é morta após esfaquear namorado

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (28), em um incidente violento no Parque...

viatura policia civil viatura policia civil
Policial48 minutos ago

Tragédia em Indaiatuba: Homem mata namorada e comete suicídio

Na noite deste domingo (28), uma tragédia abalou o município de Indaiatuba. Um homem de 41 anos, identificado como Mario...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Cidade60 minutos ago

Tragédia em Hortolândia: muro cai e mata trabalhador

Na última sexta-feira (26), uma tragédia abalou Hortolândia, quando um muro desabou sobre um trabalhador durante uma obra. O incidente...

Incêndio de grandes proporções Incêndio de grandes proporções
Nossa Cidade1 hora ago

Incêndio de grandes proporções assusta moradores do Novo Ângulo, em Hortolândia

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno localizado no Novo Ângulo em Hortolândia. Moradores de um condomínio situado na...

ripa de madeira ripa de madeira
Policial3 horas ago

Homem é preso após bater com ripa de madeira em criança, que vai a óbito, em Monte Mor

Na tarde do último sábado (27), uma criança que havia chegado ao hospital de Monte Mor, supostamente vítima de agressão,...

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos4 horas ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Advertisement
cinema

Populares