Connect with us

TV, Cinema e Teatro

10 MAIORES VENCEDORES DO FRAMBOESA DE OURO

Publicado

em

Hoje, em nossa lista, comentaremos sobre os 10 Filmes mais premiados no Framboesa de Ouro. Para quem não conhece, é o prêmio dedicado às piores produções do ano. Vamos a elas então!

– CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE (2011) – 10 prêmios
O único filme até o momento a faturar os prêmios em todas as categorias. ‘Cada um tem a Gêmea que Merece’ é uma comédia escrachada que não faz rir e conta com Adam Sandler fazendo diversos personagens da trama. Só poderia dar nisso mesmo.

– SHOWGIRLS (1995) – 8 Prêmios
Paul Verhoeven, em mais uma de suas ‘orgias visuais’, nos traz uma jovem que vai para Las Vegas tentar a vida como dançarina, mas acaba entrando no mundo da prostituição. É um completo desastre. Fiquem de olho nas atuações, ninguém se salva!

– A RECONQUISTA (2000) – 8 Prêmios
Se você consegue levar à sério um filme que tenha John Travolta e Forest Whitaker com dread-locks nos cabelos e uma história sobre a cientologia, vá em frente e perca uma hora e meia de sua vida. Vergonha alheia em nível máximo.

– CONTATO DE RISCO (2003) – 7 Prêmios
Com seus egos super inflados, os astros Ben Affleck e Jennifer Lopez, protagonizaram esse misto de comédia romântica, ação policial e mais algum gênero indecifrável. Foi destruído pela crítica e afundou nas bilheterias.

– AMANHECER: PARTE 1 (2011) – 7 Prêmios
Vampiros, lobos, péssimos diálogos e efeitos especiais. Os fãs podem reclamar, mas o fato é que todos os filmes da saga de Edward e Bella poderiam recebem Framboesas de Ouro.

– THE LONELY LADY (1983) – 6 Prêmios
As tentativas de sequências mais sensuais se perdem em takes bizarros e sem o menor cabimento. ‘The Lonely Lady’ foi visto por pouquíssimas pessoas e execrado pela crítica especializada.

– MAMÃEZINHA QUERIDA (1981) – 6 Prêmios
Dirigido por Frank Perry, o roteiro conta, sob o olhar da filha adotiva, toda tirania de sua mãe. Faye Dunaway está no elenco.

– BOLERO (1984) – 6 Prêmios
Com um trailer sem pé nem cabeça, não precisa assistir o restante de ‘Bolero’ para saber que mereceu todas as 6 premiações em 1985.

– STRIPTEASE (1996) – 6 Prêmios
Demi Moore como dançarina de casa noturna não conseguiria excitar nem Ashton Kutcher, nessa palhaçada tosca e sem qualquer fundamento.

– AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST (1999) – 5 Prêmios
Will Smith e Kevin Kline são dirigidos pessimamente por Barry Sonnenfeld nesta aventura que tenta homenagear os faroestes. Os exageros gráficos, os diálogos terríveis e o humor medíocre fazem deste, um dos piores exemplares de nossa lista. Nem a maravilhosa Salma Hayek se salva.

Menção Honrosa: MULHER GATO (2004) – 4 Prêmios
Talvez o pior de todos os filmes já indicados pelo Framboesa.

Confira a programação aqui: Cinema Hortolândia

Por: Eder de Oliveira
www.cinemaepipoca.info

TV, Cinema e Teatro

O Falcão Manteiga de Amendoim é o filme da Tela Quente

Publicado

em

A Tela Quente apresenta, nesta Segunda Feira (24), o desconhecido drama O Falcão Manteiga de Amendoim. Lembrando que os protagonistas Zack Gottsagen e Shia LaBeouf apresentaram o Oscar na categoria Melhor Curta Metragem no ano de 2020.

Esta é uma homenagem da Rede Globo ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

A sinopse tem início quando um jovem com síndrome de Down foge de uma casa de repouso onde ele vive para perseguir seu sonho de se tornar um lutador, frequentando a escola de luta livre de The Salt Water Redneck.

A direção fica por conta da dupla Tyler Nilson e Mike Schwartz e tem, além de LaBeouf e Gottsagen, Dakota Johnson, Bruce Dern, Thomas Haden Church e Jon Bernthal.

A versão dublada conta com as vozes de Adriana Torres; Luiz Carlos Persy; Márcio Simões; Ronaldo Júlio; Sérgio Cantú; Wirley Contaifer. E você pode conferir O Falcão Manteiga de Amendoim a partir das 23h30.

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Maratone a franquia Karatê Kid

Publicado

em

Karatê Kid

Esta franquia, que ganhou sobrevida com o seriado Cobra Kai, teve seu início na década de 1980. Mas você sabia que se quiser maratonar, conseguirá com certa facilidade?

Vem com a gente que mostramos onde encontrar todos os filmes.

Karatê Kid – A Hora da Verdade (1984)

Onde encontrar: Netflix, Star+, Paramount+, Telecine, Globoplay, Claro Video e Starzplay

Sinopse: Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram para a Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar ali, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. A situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence, e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, é salvo por Miyagi, um mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua (1986)

Onde encontrar: Netflix, Star+ e Claro Video

Sinopse: Daniel viaja para Okinawa para visitar o pai de seu mestre Miyagi, que está à beira da morte. A viagem faz com que Miyagi encare uma longa disputa com o seu ferrenho inimigo. Daniel aprende muito a respeito da antiga tradição Japonesa e o preço da honra à medida que ele também se vê envolvido na odiosa vingança.

Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989)

Onde encontrar: Netflix, Star+ e Paramount+

Sinopse: Desta vez em Los Angeles, Daniel é desafiado por um lutador de karatê que quer destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez, ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo, argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Karatê Kid 4 – A Nova Aventura (1994)

Onde encontrar: para locação na Claro Video

Sinopse: Um mestre de karatê encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta dela é uma adolescente problemática, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.

Remake Karatê Kid (2010)

Onde encontrar: Netflix

Sinopse: Dre Parker se mudou com a mãe para Pequim. Ao chegar, ele se interessa por Meiying. Esta aproximação provoca a irritação de Cheng, que lhe dá uma surra e passa a prossegui-lo na escola. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado por sr. Han, o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.

Cobra Kai (2018 – atualmente)

Onde encontrar: Netflix

Sinopse: 30 anos após o torneio de All Valley, Johnny Lawrence é um alcoólatra fracassado. Ele busca redenção após reabrir o dojo Cobra Kai. Isso reacende a rivalidade com o agora, bem-sucedido, Daniel LaRusso, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi.

OfertaMelhores No. 1
O Melhor do Karatê Vol. 1: Visão Abrangente - Práticas: Volume 1
  • Nakayama, M. (Author)
  • 144 Pages - 08/16/1996 (Publication Date) - Cultrix (Publisher)
OfertaMelhores No. 2
Karatê do Kyohan: Karatê do Kyohan
  • Funakoshi, Gichin (Author)
  • 272 Pages - 07/31/2014 (Publication Date) - Cultrix (Publisher)
OfertaMelhores No. 3
O Melhor do Karatê Vol. 6: Bassai, Kanku: Volume 6
  • Nakayama, M. (Author)
  • 152 Pages - 06/14/2011 (Publication Date) - Cultrix (Publisher)
Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Filme Tela Quente: Juntos para Sempre

Publicado

em

juntos Pra Sempre

Protagonizado por Dennis Quaid, Henry Lau, Josh Gad e Kathryn Prescott, Juntos para Sempre é uma comédia lançada em 2019 e dirigida por Gail Mancuso. Este será o primeiro filme de 2022 exibido na Tela Quente, às 23h15, logo após novela Um Lugar ao Sol.

Conta a história de Ethan e sua jovem neta CJ vivem em uma fazenda do Michigan com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, Bailey reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota.

Dentre os atores da versão dublada, temos:

  • Angélica Borges
  • Hélio Ribeiro
  • João Cappelli
  • Melise Maia
  • Natália Alves
  • Philippe Maia

Curiosidades de Juntos para Sempre

  • O Roteiro é inspirado no livro de W. Bruce Cameron;
  • É uma continuação de Quatro Vidas de um Cachorro, lançado em 2017;
  • Tanto o trailer deste filme quanto o de A Caminho de Casa, foram lançados na mesma semana.
Continue Lendo

Noticias

Amazon

Populares