A 29ª Festa do Peão de Americana receberá, no dia 04 de junho, feriado de Corpus Christi, o espetáculo “Cabaré”, show que une os cantores Leonardo e Eduardo Costa a um repertório retrospectivo de grandes sucessos da música sertaneja de raiz.

O espetáculo, que já gerou um CD e um DVD gravados ao vivo, volta à estrada para uma turnê de divulgação. Será a primeira vez que a dupla apresenta o show na cidade.

“É uma honra levar esse projeto tão especial para nós e para o público de Americana e toda a região, ainda mais nesta festa que é uma das maiores do Brasil”, declarou Eduardo Costa.

Para Leonardo, que volta ao evento country após 10 anos, a felicidade é imensa. “Será uma alegria cantar para esse público maravilhoso. Vamos fazer uma bagunça com muita música antiga e muitas piadas boas”, brincou.

Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros, falou sobre a honra de receber o espetáculo ‘Cabaré’ na 29ª edição do rodeio. “É uma das maiores alegrias do nosso festival. Leonardo e Eduardo Costa são dois dos nomes mais importantes da história da música brasileira. Tê-los juntos e ainda com este repertório é uma honra para o evento e para todos os envolvidos”.

A 29ª Festa do Peão de Americana acontecerá entre os dias 03 e 14 de junho e contará com shows de nomes como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Cláudia Leitte, dentre outros. O evento ainda recebe o Campeonato Monster Energy PBR, prova dos Três Tambores, Team Penning, laço em dupla e Cutiano.

Os ingressos para todos os dias da festa estão à venda através dos pontos oficiais de venda e do site www.totalacesso.com.br.

Artigo anteriorFatec vai oferecer Superior gratuito em Moda
Próximo artigoAdolescentes são detidos por tráfico em Hortolândia