Connect with us

Coberturas

Segurança, conforto e solidariedade marcam o Sumaré Arena Music 2022

Publicado

em

A 8ª edição do Sumaré Arena Music chegou ao fim no último final de semana. Depois de uma espera de dois anos sem o evento, em razão da pandemia do coronavírus, o rodeio mais “charmoso” do Brasil foi realizado entre os dias os dias 08 e 16 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, com total segurança, conforto – e solidariedade – para mais de 70 mil pessoas que passaram pelo o recinto durante os cinco dias de evento.

Na primeira semana da festa mais charmosa do Brasil, passaram pelo palco grandes nomes da música como Felipe Nunes, Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha. Na semana seguinte, Maiara & Maraisa, Léo Santana, Guilherme & Benuto, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins se apresentaram levando o público ao delírio.

Vale destacar também, primeira vez na história do evento, aconteceu no dia 15, o baile “Poderoso Vip Sunset”, com diversas atrações do funk, entre elas, artistas como Jerry Smith, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla. Durante todos os dias da festa, o Palco Evoke, com shows de vários artistas, esquentou a noite do público presente.

Na área gastronômica, food trucks com uma grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estiveram à disposição do público para uma alimentação diversificada.

“Entre a divulgação do evento e o primeiro dia de festa, tivemos menos de dois meses para deixar tudo pronto! Com uma equipe comprometida e dedicada, fomos capazes de montar uma grade artística que atendeu todos os gêneros musicais, além é claro, do sertanejo! Nosso maior objetivo era oferecer entretenimento com segurança e conforto para o público. E, acredito que atingimos a nossa meta”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

“Fizemos uma festa para a família! Trouxemos grandes shows, entretenimento, esporte, e principalmente, segurança e conforto para o público, sem deixar de pensar no próximo, com várias ações sociais como o ingresso solidário e o evento que conseguimos arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos. Em 2023 vamos fazer uma festa ainda melhor”, ressaltou Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

RODEIO

O campeão das montarias da festa mais charmosa do Brasil, foi Arisson Luis Pereira, de Ivaté/PR. Na prova do laço em dupla, os campeões foram Diogo Scatolin e Juninho Thomas. Na prova dos três tambores, categoria adulto, o título ficou com Patricia Nazatto. Na categoria mirim, quem venceu foi a competidora Rafaela Panicati Crevellari. Foram distribuídos mais de R$ 130 mil em prêmios.

AÇÃO SOCIAL

No sábado, dia 16, o vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso, aceitou o desafio, em nome da solidariedade, de montar o boi “café” com o intuito de arrecadar fundos para o Hospital de Amor, da cidade de Barretos/SP. De acordo com a organização, através de doações feitas pela chave pix: leilao@hcancerbarretos.com.br, foram arrecadados R$ 50 mil.

INGRESSO SOLIDÁRIO

A Comissão Organizadora da Sumaré Arena Music, não se preocupa apenas em trazer entretenimento, conforto e segurança para o público que marcou presença na festa. Também se atenta com o bem estar do próximo. E, foi pensando assim, que criou o ingresso solidário. Quem comprou o ingresso do setor Pista ou Área Vip para qualquer dia do evento, e levar um quilo de alimento não perecível, pagou a metade do valor do ingresso.

De acordo com o presidente do Rotary Club de Sumaré, Cesarino Carvalho Junior, durante os cinco dias de festa, foram arrecadadas mais de nove toneladas de alimentos. Os alimentos serão doados para o Rotary Club de Sumaré, que fará o envio para o Rotary Club de Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma catástrofe sem precedentes, em razão das fortes chuvas, desabrigando centenas de famílias.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Área Prime e camarotes corporativos, o local ainda teve uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Em 2023 tem muito mais da festa mais charmosa do Brasil!

Coberturas

Sumaré Arena Music: Noite fria de quinta ficou quente com três shows

Publicado

em

Por

A Segunda semana do Sumaré Arena Music 2022 começou, nesta quinta-feira(14), com um friozinho, mas a noite logo foi esquentada com as provas de montaria seguida de três showzaço: Guilherme & Benuto, Maiara & Maraisa e Léo Santana.

Após as provas de touros e cavalos, Guilherme & Benuto entrou no palco e contou modas como Sigilo, Pulei na Piscina e Tapa na Mesa.

Guilherme & Benuto
Guilherme & Benuto – Sumaré Arena Music 2022

Em seguida Maiara & Maraisa entrou no palco cantando seus sucessos e marcando emocionalmente o público com as lindas homenagem a cantora Marilia Mendonça, relembrando o projeto “As Patroas”.

Maiara & Maraisa – Sumaré Arena Music 2022

Já era quase 5 da madrugada quando Léo Santana subiu ao palco e o público ainda queria mais.

Sumaré Arena Music 2022

O recinto do Sumaré Arena Music conta com uma estrutura 100% coberta, com mais de 70 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros cobertos.

Além dos shows no palco principal, a festa conta também com o Palco Evoke, com artistas da região.

A festa continua nesta sexta-feira(15) com, pela primeira vez na história do evento, o baile “Poderoso Vip Sunset”. Serão sete atrações do funk se apresentando no dia 15 de abril, a partir das 15h, totalizando nove horas de shows.

Artistas como Jerry Smith, MC Dom Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla estarão comandando a galera que marcar presença. O baile “Poderoso Vip” é um evento itinerante que já aconteceu nas maiores cidades e casas de shows do Brasil, sempre trazendo grandes nomes do funk nacional.

No sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar a “festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

Continue Lendo

Coberturas

Edu Falaschi: Temple of Shadows – In Concert

Publicado

em

Em comemoração dos 15 anos de estréia do álbum Temple of Shadows da banda Angra, o vocalista Eduardo Falaschi, trouxe a Paulínia um verdadeiro espetáculo para os amantes do Heavy Metal melódico (Power Metal).

O Temple of Shadows marcou a consolidação da formação do Angra com Edu Falaschi(vocal), Aquiles Priester(Bateria e percussão) e Felipe Andreoli(baixo) substituindo os antigos membros do Angra, juntamente com os guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bitencourt. O álbum elevou o Angra a um outro nível de complexidade musical, sendo apontados por muitos como melhor álbum da banda.

Para completar a banda de sua turnê solo, Edu convidou mais dois integrantes originais do Angra que participaram da gravação do Temple of Shadows, Aquiles Prister e Fábio Laguna(teclados). Completam a banda os músicos da nova geração Raphael Dafras(baixo), Roberto Barros(guitarra) e Diogo Mafra(guitarra). A banda divide os palcos da turnê com um brilhante quarteto de cordas.

A banda tocou por aproximadamente duas horas e empolgou o bom publico presente no teatro. Apesar do público de rock e heavy metal não estarem tão acostumados com o tipo de local para shows e nem mesmo a banda (Edu chegou a chamar o show de Rock Netflix), a sintonia e o clima de nostalgia em todos os presentes foi grande.

A voz do Edu apesar dos problemas que ele passou, parece estar 100% novamente, ele soube conduzir muito bem o show e a interação com o publico é fantástica, um show impecável do vocalista. Aquiles Priester como sempre, um mostro na bateria, ou melhor, um polvo. O restante da banda também não deixou a peteca cair e se mostraram competentíssimos e dispostos a figurar em breve como os melhores músicos do gênero no país. O quarteto de cordas também impressionou e casou muito bem com o som da banda.

Houve também várias participações especiais durante a apresentação, destaque para duas vocalistas convidadas pelo Edu, dando a oportunidade para elas participarem do show de uma banda consagrada.

Tocando o álbum Temple of Shadows quase na integra, no final houve tempo para os fãs matarem a saudade de outras musicas como Live and Learn e Rebirth, no final para fechar com chave de ouro, a banda tocou o clássico Nova Era do Angra, ai o teatro virou show de rock de verdade, todo o publico se levantou, cantou e pulou com a banda.

Grande apresentação da banda e ótima ideia do vocalista Edu Falaschi de proporcionar aos fãs escutarem um dos melhores trabalhos de sua carreira.

Por: Phelipe Silva

Próximo Show:

Continue Lendo

Coberturas

Prefeitura premia melhor atendimento no roteiro gastronômico, Confira como foi

Publicado

em

A Prefeitura de Hortolândia entregou, na noite desta terça-feira(12), o Prêmio Excelência Melhor Atendimento para os três estabelecimentos alimentícios, inscritos no roteiro gastronômico “Sabores de Hortolândia”.

Confira no vídeo um pouco de como foi o evento:

O 1º lugar ficou com a temakeria Saizen Sushi, seguida do Faminto’s Burguer. O terceiro lugar tambem ficou para uma temakeria, o Sushizeiros.

Participaram da disputa 64 estabelecimentos do ramo de alimentos. A classificação foi resultado da votação realizada pelos consumidores ao longo de 3 meses.

A cerimônia de premiação foi realizada no Recanto Ruis (Chácara Dário), no parque Ortolândia, e os convidados poderam saborear as delícias da culinária de Hortolândia ao som de boa música.

Classificação

1º – Saizen Sushi
2º – Faminto’s Burguer
3º – Sushizeiros

Estabelecimentos Integrantes do guia gastronômico da cidade:

-Pizzarias
-Bella Romana Pizzaria
-D’Itália Pizzaria
-Engenharia da Pizza
-Pizzaria Aurora
-Restaurantes
-Bete Guindola
-Duo Restaurante (Druds Hotel)
-Empório Grill
-Galleto Restaurante
-Parmeggio
-Griletto
-Guindola Santa Rita
-Guindola Rosolen
-Mineiro’s Ristorante
-Karyry Restaurante
-Villa Horto
-La Panqueca Grill
-Restaurante Business Park
-Restaurante da Lagoa
-Restaurante Hortolândia I
-Restaurante Hortolândia II
-Restaurante Hortolândia III
-Romeu Restaurante
-Santo Antônio Restaurante
-Vila Frateli
-Bares
-Engenheiros do Chopp
-Espetaria Martins
-Estação São Bento
-Garden Choperia
-Quiosque Brahma
-Villa Crepaldi
-Botica da Pedra
-Wood Bar
-WK Cervejaria
-Restaurante Japonês
-Temakeria.com
-Makis Place Temakeria
-Saizen Sushi
-Satoshi Sushi
-Sushizeiros
-Pesqueiro
-Pesqueiro do Chico
-Pesqueiro Cancian
-Padarias
-Padaria Santa Cecília
-Panificadora Martins
-Pinheiro Panificadora
-Lanchonete e Hamburguerias
-Big Jow Hamburgueria
-Dogão
-Burguer King
-Faminto’s Burguer
-La Barca Açaiteria & Tapiocaria
-Matriz do Açaí
-Mc Donald’s
-Kéh Coxinha (Varanda)
-Habib’s
-Rei do Mate
-Roots Burguer
-Subway
-Pão de Queijaria Pancremo
-Turbinado Lanches
-Sucão Hortolândia
-Doceria
-Spaço Doce
-Flamy Doces e Delícias

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares