O cantor Agnaldo Timóteo (84) precisou ser internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com Covid19. Segundo o hospital, o caso de Timóteo é grave, mas estável.

Mesmo em caso grave, a princípio o cantor não precisou ser entubado. Ainda de acordo com o hospital, o cantor reclamou de falta de ar na terça-feira (16), e uma tomografia apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Dessa forma, Timóteo recebeu medicação e foi submetido ao isolamento.

O sobrinho do cantor, que postou a notícia em suas redes sociais, escreveu uma mensagem de agradecimento pelo carinho dos fãs:

“Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

Ainda na segunda-feira (15), três dias antes da internação, o músico recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid19. Assim, a suspeita é de que ele tenha sido infectado no intervalo entre a primeira e segunda dose do imunizante.