Connect with us

Eventos

Projeto Samba Na Praça realizará doação de ovos de Páscoa para crianças carentes

Publicado

em

sambaPracaPascoa

Evento divertirá diversas crianças na Páscoa, respeitando os protocolos sanitários

Samba e chocolate serão as combinações perfeitas nesta Páscoa para diversas crianças carentes de Hortolândia. É o Projeto Samba Na Praça, que realizará a entrega de ovos de Páscoa, no dia 04 de abril. A ação respeitará todos os protocolos sanitários contra a Pandemia.

Anuncio

“Neste momento complicado em que estamos enfrentando, resolvemos fazer as crianças sorrirem. Nada mais delicioso do que unir a música (Samba) e o bom e delicioso chocolate para comemorar a Páscoa e divertir as crianças, que mais precisam de carinho, atenção e muito doce”, declara Cicinho Santos, presidente e organizador do Projeto Samba Na Praça.

A ação contará com o apoio da torcida organizada do Palmeiras, Acadêmicos da Savóia Sub Sede Hortolândia, que doará kits com chocolates, balas, pirulitos, pipocas, doces em geral e da Adega Dois Irmãos, que doará mais ovos de Páscoa. “É sempre bom e importante colaborar com projetos sociais que tem como objetivo, ajudar as crianças, além do esporte e sim na vida social, para que cresçam e se transformem em pessoas de bem na sociedade, trilhando caminhos bons para sejam a diferença em nossa sociedade”, disse o presidente da torcida Diego Romano.

Advertisement

A ação beneficiará as crianças atendidas pelo Projeto Águia, do Saica 1 e Saica 2 (atendidos pelo Conselho Tutelar), do Caps Infantil, dos bairros Jardim Estefânia e Orestes Ongaro. “Vamos entregar ovos Páscoa para animar a garotada neste momento triste. Conseguimos as doações de amigos patrocinadores. Será uma diversão” afirma o sambista David, que faz parte do Projeto Samba Na Praça.

O fundador e voluntário do Projeto Águia, Reginaldo Prado, disse que a ação será muito bem vinda neste momento de tristeza que assola o País. “Precisamos ver o sorriso estampado no rosto de nossas crianças. Este ato solidário dos sambistas e dos amigos parceiros é muito importante para termos uma Páscoa mais feliz, e busca incentivar a importância desta data tão especial. Vamos entregar na casa de cada criança atendida pela instituição, mas respeitando os protocolos sanitários”, afirma Prado.

Os patrocinadores que abraçaram essa causa nobre, e compraram os ovos de Páscoa são: Impacto Prime Centro Automotivo Hortolândia; Mercado LM; Dininho pneus e rodas; Casa da Pizza; Rubens Express; Doidão Motos; Rádio Digital Pop; Stúdio Jr.; Panificadora do Bosque; CCN Construção Coimbra Neto Construindo Sonhos; Grazy Coimbra Design de Interiores e Adega Dois Irmãos.

Samba Na Praça

Advertisement

O Projeto Samba Na Praça já existe há dois ano, levando muita música, diversão, cultura e trabalho social para os moradores da cidade. O evento é realizado uma vez por mês na Praça do Jardim Minda, e as pessoas que participam doam alimentos não perecíveis, para ajudar famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Neste momento da Pandemia, o evento de Samba não está acontecendo e os organizadores resolveram continuar ajudando os moradores, fazendo ações sociais, como entrega de cestas básicas e ações em comemoração de datas importantes. “Em respeito a este momento crítico, não estamos fazendo a tradicional roda de Samba, mas continuamos na ativa, fazendo o bem para os que mais precisam de ajuda. Isso é o Samba, resgate cultural e ajuda ao próximo”, completa Cicinho Santos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

viatura da PM viatura da PM
Nossa Cidade2 horas ago

Motociclista é atingido por viatura da PM em alta velocidade no Pq. Orestes Ôngaro, em Hortolândia

Na noite de ontem (29), uma viatura da PM bateu em uma moto enquanto perseguia outro veículo no bairro Pq....

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região5 horas ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região5 horas ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil5 horas ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil16 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes20 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade20 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Advertisement
cinema

Populares