Connect with us

Nossa Cidade

Hortolândia terá McDonald´s com serviço de Drive-Thru

Publicado

em

Seleção de funcionários para restaurante começou nesta segunda-feira (23/09), no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

McDonald’s Hortolândia

Anuncio

Hortolândia está prestes a ganhar a segunda loja da rede norte-americana McDonald’s. Será o primeiro restaurante com sistema drive thru da cidade, isto é, que permite ao cliente comprar lanche sem descer do veículo. O empreendimento vaio gerar 75 empregos diretos.

O restaurante está sendo construído no centro comercial Best Center, localizado na Avenida Um, 1310, no Residencial Jardim Mônaco, na esquina das avenidas Santana e Olívio Franceschini, próximo ao Terminal Metropolitano. A notícia foi dada ao secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, pelo empresário Éder Bornelli, que detém a franquia da primeira loja da marca, em funcionamento no Shopping Hortolândia. Segundo ele, Hortolândia será a primeira cidade da chamada RPT (Região do Polo Têxtil) a contar com duas lojas da franquia.

Com uma área construída de 320 m², num único pavimento, a nova loja terá capacidade para 76 lugares, funcionando de domingo a quinta-feira, das 11h à meia-noite e, de sexta-feira e sábado, até a 1h. Segundo a assessoria de comunicação do empreendedor, o ambiente estará preparado para receber deficientes com rampas de acesso, banheiros e cardápio em braile. O uso de tablets (minicomputadores de mão) durante o atendimento tanto no balcão como no drive thru deverá agilizar o atendimento.

Advertisement

O sistema permite “registrar o pedido do cliente antes da chegada ao caixa, agilizando a entrega. Isto faz com que o cliente entre na passarela do drive, faça seu pedido, e cerca de dois minutos depois, receba seu lanche”, promete o empreendedor.
A expectativa de atendimento no primeiro mês é de nove mil veículos na pista do drive thru. A inauguração da nova loja está prevista para novembro.

Para o empresário Éder Bornelli, a pujança da cidade foi um dos elementos decisivos para a abertura do segundo restaurante no município. “O desenvolvimento pelo qual a cidade passa e que nos chama a atenção, nos faz apostar aqui”, revela o franqueado, a frente de quatro restaurantes da marca na RPT: um em Hortolândia, um em Sumaré, um em Americana e um em Santa Bárbara d’Oeste. “Hortolândia tem grande potencial de consumo. É uma das cidades de médio porte que mais cresce no País”, complementa, afirmando que o McDonald’s de Hortolândia é um dos três com melhor desempenho na região.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Dimas Pádua, a exemplo do que ocorreu na abertura da primeira loja, o novo empreendimento é de grande importância para “a dinamização da economia local”. “Da mesma forma que, em 2011, ele foi de fundamental importância para a vinda de um shopping center para a nossa cidade, porque foi a primeira âncora a apostar em nós, este empreendimento traz novo alento para a nosso município. Significa mais renda, mais empregos e mais espaços de lazer e gastronomia para o morador hortolandense.”

Processo seletivo já está aberto

Advertisement

O processo seletivo para a contratação de 75 atendentes para a nova unidade já está aberto. Os interessados devem procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na Rua Geraldo Denadai, 74, Jardim das Paineiras, das 9h30 às 14h.

É preciso ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ensino médio e possuir carteira de trabalho. O candidato deverá apresentar currículo, RG, CPF e número do PIS. Para o período noturno o candidato deve ser maior de 18 anos.

Além da parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), quem quiser participar do processo seletivo pode também entregar currículo diretamente na loja do shopping ou enviar o documento para o [email protected]

A empresa oferece treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local de trabalho, cesta básica e plano de carreira. Há outros programas de incentivo, tais como convênio com faculdades e cursos profissionalizantes. A empresa só divulgará o valor da remuneração durante a entrevista.

Advertisement

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região7 minutos ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região16 minutos ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil27 minutos ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil12 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes15 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade15 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes15 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

Advertisement
cinema

Populares