Economia
Nubank cria campanha “#AsteriscoNão”, Leia e entenda
O Nubank, startup focada em serviços financeiros, lançou uma camapanha que propõe o “fim dos asteriscos” nas campanhas: o #AsteriscoNão.
Sabe aquelas promessas incríveis que aparecem nas propagandas – “Uso Ilimitado”,”Taxa Zero” e afins? Elas quase sempre vêm com um asterisco ao lado, um símbolo bem pequeno indicando que tem mais alguma coisa que o cliente precisa saber.
A ação é para promover o fim daquelas letras miúdas que aparecem em publicidade e que muitas vezes “engana” o consumidor, que desatento, acaba não lendo.
O problema é que a informação colocada no cantinho ou no rodapé em letras miúdas é, na maioria das vezes, muito importante para quem está lendo e pouco conveniente para a empresa que está anunciando.
Saiba mais em http://bit.ly/2WDPu3m
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Empregos1 semana ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Outros1 semana ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Empregos1 semana ago
AUXILIAR DE PRODUÇÃO para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos6 dias ago
Procura-se por cadela perdida no Boa Esperança
-
Eventos7 dias ago
Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana
-
Cursos1 semana ago
Inscrições gratuitas para curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia
-
Empregos1 semana ago
Empresa de Hortolândia contrata Motorista