Web TV

Dubladora da personagem Tóquio, de La Casa de Papel, Carla Martelli, é o destaque deste sábado (02/05) no Programa Mistura Livre do Portal Hortolândia

O Programa Mistura Livre deste sábado, contará com a participação da atriz e dubladora, Carla Martelli, moradora de Valinhos, portanto uma das pratas da nossa Região Metropolitana de Campinas que está ganhando o Brasil com sua participação como dubladora na famosa série espanhola, La Casa de Papel. Carla,é formada pela Escola de Arte Dramática da USP e credenciada como dubladora pelo SATED. Entre seus principais trabalhos está a dublagem da personagem Tóquio, da série. Durante a entrevista, os fãs da série e da atriz, poderão enviar perguntas pelos comentários da Live.

A participação da Carla no programa, acontecerá via Skype, às 14 h na página do Portal Hortolândia no Facebook e no canal do Portal no YouTube, com apresentação de Tino Sampaio.

Anuncio


La Casa de Papel

A série La Casa de Papel, produção espanhola de sucesso no mundo inteiro, ganhou mais notoriedade ainda durante o período de quarentena enfrentado pelo Brasil, figurando sempre entre as dez séries mais assistidas no Netflix. A série narra a história de um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, que prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

Tóquio é o nome de uma desses nove ladrões e se destaca na série como narradora e principal personagem da trama. Da perspectiva feminina, Tóquio é de longe a personagem mais importante da série.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo