O médico Jorge Miranda disse que a “barriga de chope”, é a gordura visceral que fica acumulada entre as vísceras, aperta órgãos como o fígado e o estômago, por exemplo, e está diretamente relacionada ao risco de doença cardíaca. “Ela aumenta a pressão arterial, provoca diabetes e também altera os hormônios, principalmente a testosterona (responsável por aumento da massa muscular, massa óssea e o crescimento de pelos no corpo)”.
Além do efeito mecânico – empurrar os órgãos -, a gordura afeta os vasos sanguíneos, por ser inflamatória. “Ela inflama as artérias. Por consequência, o colesterol tenta fazer uma ‘operação tapa-buraco’ para resolver o problema. Resultado: o colesterol leva a culpa por entupir as artérias, mas ele estava tentando curar a inflamação provocada pela gordura visceral”, afirma.
E para se livrar da barriga dura não há outra saída: é preciso de uma dieta regrada e praticar atividade física. “Correr, caminhar, nadar. Temos que nos mexer ao máximo, até esgotar esse excesso. Além disso, ter sono de qualidade e alimentação saudável”.
A Dieta de 21 dias é um Revolucionário Protocolo de Emagrecimento (100% Natural) que foi baseado em mais de 1.200 Experimentos Científicos para Ajudar Você a perder Peso e Gordura Corporal – Mais Rápido do que qualquer outro Método que Você já tentou…
Sem Passar Fome, Sem Contar Calorias, Sem Abrir Mão de Alimentos Deliciosos e Sem ter que Fazer Exercícios Monótonos e Chatos.
Ao Seguir a Dieta em Apenas 21 dias Você vai:
- Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
- Acelerar o Seu Metabolismo
- Melhorar Seus Níveis de Colesterol
- Reduzir a Celulite
- Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças
- Melhorar o Tônus Muscular
- Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis
- Aumento de Foco e Energia
- E uma Série de outros Benefícios para a Sua Saúde
Saiba mais clicando aqui
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98