Outros

Vitor Moreno lança música sobre a distância nas relações e videoclipe gravado no palco do Jota Quest

Músico campineiro libera single “Longe Demais” no dia 21 de maio nas plataformas digitais

As idas e vindas de um longo relacionamento, os desentendimentos, reconquistas e término serviram de inspiração para Vitor Moreno compor sua nova canção de trabalho. O videoclipe foi captado durante show de abertura da banda mineira Jota Quest em Campinas antes da pandemia. As filmagens adicionais foram realizadas no Alma Grey Bowl e Sala 575, conhecidos bares da cidade. Em cena peculiar o músico faz o solo de guitarra dentro da pista de skate, uma piscina cinza que dá nome ao Espaço “Grey Bowl”.

Anuncio


A produção musical teve parceria de Thiago Hoover (músico e produtor de Recife com trabalhos junto a Marcelo Jeneci) e do grande amigo pianista Rodrigo Andreiuk (Unicamp/ Berklee College of Music).

O músico e produtor campineiro lança dia 21 de maio a nova composição autoral e o videoclipe em todas as plataformas digitais: Youtube, Spotify, Deezer, Fanpage e Instagram.

“A letra é completamente autobiográfica. Por mais forte que seja a ligação entre enamorados, os relacionamentos são etéreos no sentido metafórico, além da existência material e no literal de volátil e inconstante. Uma palavra pode separar e transformar vidas para sempre.”

“Os relacionamentos foram ainda mais afetados na Pandemia. A internet, os celulares e redes sociais estão afastando ou aproximando as pessoas? Não estamos todos ‘Longe Demais’? “ questiona o compositor.

As filmagens durante show de abertura da banda mineira Jota Quest foram feitas pelos profissionais e parceiros Debora Castro, Valdecir Saraiva e Guilherme Kanso. As tomadas adicionais por Debora Castro, que já havia trabalhado com o cantor, e a edição final pelo diretor de São Paulo Halei Rembrandt.

Vitor Moreno promete ainda lançar em breve três músicas e videoclipes novos. Segue como produtor de outros artistas e professor de canto na “Academia do Rock Campinas”. Recentemente fechou uma produção online com a Suíça e parcerias importantes com o músico e produtor Wassuprem (Diretor musical da cooperativa Ungambikkula em Barão Geraldo) e com o engenheiro de áudio Adonias Souza Jr (vencedor de 2 Grammys latinos).

Serviço:

Quando – 21 de maio

Onde – Canais oficiais:

https://www.facebook.com/vitormorenobr/

https://www.instagram.com/vitormorenobr/

https://www.youtube.com/channel/UC9jaUkG5Qnco08oh_6lX3sQ

https://www.deezer.com/br/artist/49703042

https://www.claromusica.com/artist/3048582/BR

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo