Outros

Supermercados Pague Menos anuncia Mega Saldão

No dia 7 de janeiro, todos os itens com etiqueta verde terão preços especiais 

A Rede de Supermercados Pague Menos anuncia o já tradicional Mega Saldão, que acontece desde 2015 com uma grande quantidade de itens em promoção destinados aos Clientes cadastrados no Clube Leve Mais. Num mês que, para muitas pessoas, é comum ter gastos extras com imposto, matrícula, material escolar etc., a ação, que tem data marcada para o dia 7 de janeiro, tem como objetivo proporcionar mais economia para os Clientes e aliviar despesas. 

Anuncio


No dia da grande promoção (que terá duração de um dia), os consumidores que forem às lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas através da etiqueta verde.

Além das compras na loja física, os Clientes também poderão realizar suas compras no site durante 24 horas e escolher entre receber em casa ou retirar na loja. Entre os artigos em destaque na ação promocional estão inclusos os setores de Bebidas e Açougue. 

No dia do Mega Saldão, todos os protocolos de segurança serão mantidos, como aferição de temperatura na entrada da loja, controle do limite de acesso de Clientes, adesivo de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara e higienização com álcool em gel. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo