21 de junho de 2024
Outros

Pague Menos realiza pela primeira vez Festival Vegano

Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 cidades do interior do estado de São Paulo, realiza pela primeira vez, até 15 de novembro, Festival Vegano. Durante o período da ação, ao Clientes encontrarão nas 33 lojas físicas e e-commerce da Rede, produtos veganos com preços competitivos.

Ao realizar o Festival Vegano, a Rede de Supermercados Pague Menos proporciona aos seus Clientes a oportunidade em realizar suas compras com os melhores preços. “ O mercado de alimentos veganos tem experimentado um crescimento notável nos últimos anos, com um aumento de consumidores optando por produtos à base de plantas, motivados por diversas razões, como preocupações com a saúde, o meio ambiente e o bem-estar dos animais. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a chance de encontrar os produtos com os preços mais atrativos em toda a nossa Rede”, comenta o gerente de Marketing e comunicação do Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

Dentro dos compromissos de sustentabilidade definidos pela Rede de Supermercados Pague Menos está a garantia que, até 2028, os ovos comercializados em todas as lojas físicas e e-commerce sejam 100% provenientes de galinhas livres de confinamento em gaiolas. O bem-estar animal é uma das causas de preocupação da Rede, responsabilidade do departamento de SSTMA (Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente) que tem como foco ações de sustentabilidade, ambientais e éticos.

O Festival Vegano da Rede de Supermercados Pague Menos acontece até 15 de novembro, nas 33 lojas e e-commecre. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98