Connect with us

Outros

Música motivadora para atividades físicas

Publicado

em

 O maior problema para quem quer conseguir um corpo perfeito é realmente a motivação para malhar, a maioria das pessoas desistem logo nos três primeiros meses, os motivos para desistir são os mais diversos, alguns desistem porque não viram resultado, outros por falta de ânimo e vontade de malhar, outros por achar que o esforço de malhar não é recompensado pelos resultados. Segue uma música motivadora sobre um jovem russo chamado Zyzz que motivou e motiva varias pessoas ao redor do mundo

Letra – Zyzz Veni Vidi Vici

Vc já foi discriminado so por causa da aparência?
Já foi apelidado,por ter deficiência?
Procurando uma luz,cai na escuridão
Procurando um amigo,encontrei a solidão
cansado das pessoas que julgavam sem saber
Não sabe o que passei,como podem me entender?
-Vários erros cometi,como um simples ser humano
Se chorei ou se sorri,se sofri a cada ano
A ferida cicatriza,ta marcada parada sempre
Dentro da sua alma,dentro da sua mente
Atormentando te atacando,te matando letamente
-E vc sempre sofrendo..ta de cabeça quente
Me diz ai agora,c nasceu para apanhar?
Jogador ou uma bola?quem nasceu para chutar?
Nada de desistir,tenha foco nessa poha
To aqui pra garantir,vo contigo nem que eu morra
–Um mestre nos guiou,foi pro céu e virou lenda

Faça o seu caminho…e nunca se arrependa
escrevo minha historia,e no futuro alguém dirá
que um dia um rei,conseguiu se superar
-Vai ficar ai chorando,se matando ,pra que?
Se quer vencer na vida..faça por merecer
Eu sei o que c passa,na rua e na escola
Pensando naquela mina,que nunca te da bola
Invejando aqueles caras,que pegaram essa mina
Invejando esses merda,que te zuam sem ter pena
-Culpava sempre a Deus,e afundando num buraco
culpava todo mundo..por cada fracasso
cansei de ser zuado,cansei de apanhar
levantei,me ergui,comecei a revidar
-troquei socos com problemas,que queriam me derrubar
entrei na academia,e comecei assim treinar
cada peso que aumentava,pra mim era um degrau
e subindo nessa escada,to mais perto do final
um boçal ta te xingando,zuando pra carai
2 anos depois,vc mostrou como se faz
Sentiu a sensação?…como e prazeroso
O gosto da vitoria,que alcançou com próprio esforço
-amanha pode ser tarde,comece do agora
pegue a preguiça,pise nela e jogue fora
a musculação,mudou a minha vida
mudou para melhor,essa foi minha saída-
-Essa historia não e SÓ minha,tem milhares como eu-
cresceram rejeitados,so sabe quem já sofreu
hoje digo foda-se,se tentam me zuar
Quem ta vivendo é eu,como podem me julgar?
-Vou juntar as minhas lagrimas e criar um oceano
Te afogar em cada magoa que tava me sufocando
Ai vai entender,o sentimento mais profundo
De alguém que já sofreu,sem sorrir nem um segundo
-Imagino um lugar,onde possamos ser felizes
onde cada um de nos,não curemos cicatrizes
de um passado de tristeza,marcado por rancor
onde as pessoas,,,são movidas por amor
to em busca do sucesso,e não posso desistir
agradeço a Deus,por ter chegado ate aqui
-descobri que nessa estrada,.. não estou sozinho
descobri que vários caras, tão trilhando esse caminho
eu tenhu uma missão,que um mestre me passou
estendi a minha mão,e vc se segurou
abra os seus olhos,acorde para a vida
tem luz no fim do túnel,La tem uma saída
vc não ta sozinho,nos estamos com vc
te digo essas barreiras,não te impedem de vencer
-e quando for o dia,que Deus vim me buscar
so quero ter orgulho,um legado pra deixar-
Morrer por esse sonho,vale a pena?vai me diz
Se for acontecer…eu morrerei feliz
Um anjo nos motiva,coberto com seu véu
Agora foi gritar fuark,feliz no céu!!!
To seguindo o caminho…que eu sempre quis 
To vivendo um legado,chamado zyzz

Outros

Dia Internacional da Cerveja

Publicado

em

cerveja

Toda a primeira sexta de agosto é comemorado o Dia Internacional da Cerveja. No Brasil, a data serve para ir além de quem tem disponibilidade para aproveitar aquele happy hour após o expediente.

A comemoração também serve para evidenciar a força da bebida para a economia nacional. Afinal, o Brasil é o terceiro maior produtor mundial de cerveja, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

Segundo Anuário da Cerveja 2020 divulgado em abril pelo Ministério da Agricultura, somente no Brasil, existem 1.383 cervejarias, que ainda relata um crescimento de 14,4% em relação ao ano anterior. Boa parte desse mercado é ocupado por cervejarias artesanais.

Continue Lendo

Outros

Renault melhora a pioneira Oroch

Publicado

em

Oroch

A Renault foi pioneira no Brasil com o lançamento da DusterOroch em 2015, modelo que estreou um novo segmento no mercado brasileiro, que atendia o público que queria mais que a Fiat Strada e menos que a Toyota Hilux.

Não demorou muito para ter a concorrência da Fiat Toro, que com seus atributos e uma boa variedade de versões vem liderando o mercado desde então. O mercado vai ficar ainda mais agitado, pois recentemente tivemos a chegada da Ford Maverick e em breve chega a nova Chevrolet Montana.

O Portal Hortolândia teve a oportunidade de conhecer e avaliar a linha Oroch 2023, que deixou de ser Duster e passou a contar com a opção do novo motor turbo 1.3 TCe Flex de 170 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque e transmissão CVT XTRONIC de oito velocidades na versão Outsider.

Esse conjunto acelerade 0 a 100 km/h em 9,8 segundos com velocidade máxima de 189 km/h. Com gasolina, o consumo na estrada é de 11 km/l e na cidade de 10,5 km/l. Com etanol, o consumo é de 7,8 km/l no percurso rodoviário e 7,4 km/l no urbano.

Já as versões PRO e Intense são equipadas com motor 1.6 SCe de 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm de torque e transmissão manual de seis velocidades. Com um melhor escalonamento de marchas, essas versões aceleram de 0 a100 km/h em 11,8s com velocidade máxima de 169 km/h.

A linha Oroch 2023 traz ainda o sistema Start&Stop em todas as versões, que desliga o automóvel automaticamente em semáforo ou outras paradas prolongadas. Este moderno sistemagarante uma economia de até 5% de combustível no trânsito urbano.

Além disso, a picape também tem a função ECO, que altera parâmetros do acelerador e do ar-condicionado para obter um menor consumo. Todas as versões adotam os pneus LTX Force da Michelin de medidas 215/65 R16, verdes e de uso misto.

No design, a dianteira da linha Oroch2023 ganhou nova grade frontal e para-choque, bem como recebeu elementos redesenhados como o ski frontal e faróis de neblina. As novas linhas ampliaram o ângulo de entrada, que passa a ser de 27,6º, aumentando ainda mais a capacidade do modelo em situações fora-de-estrada.

Conta também com novas barras de teto, que suportam até 80 quilos, santantônio redesenhado e rodas de liga leve com visual inédito, sendo na cor cinza na versão Intense e com acabamento biton diamantado na Outsider.

Na traseira, novas lanternas com acabamento fumê e o novo logo Oroch destacado na tampa. Em todas as versões, o protetor de caçamba é de série, aumentando a versatilidade e a proteção do compartimento de carga.

A versão Outsider traz ainda um exclusivo conjunto estético de alargadores de para-lamas, faróis de neblina auxiliares e frisos laterais.A caçamba comporta 683 litros e traz 1.175 mm de largura e 1.350 mm de profundidade. Para ajudar no transporte de carga existem oito anéis de fixação, cada um suporta 50 quilos, que podem ser rebatidos quando não estão em uso. A tampa da caçamba suporta até 80 quilos. A capacidade de carga total do veículo é de até 680 quilos.

Por dentroo modelo chega com novo painel, laterais de porta e acabamento de bancos, bem como novas tecnologias para conectividade e Easy Life. O painel concentra as principais mudanças internas, com novo design, maishorizontal, com aeradores retangulares e acabamento em prata fosco, bem como botões de comandos bem-posicionados ao centro, com fácil acesso.

A versão Outsider traz acabamentos internos na cor laranja Corail, no painel e costuras dos bancos.

O quadro de instrumentos traz novo design, com velocímetro digital ao centro, enquanto o volante também é novo, com acabamento escovado e botões retroiluminados.

As versões Intense e Outsider também trazem uma grande novidade que é a nova central multimídia de oito polegadas flutuante EasyLink, com conectividade sem fio para smartphones por meio do Android Auto e Apple CarPlay.

As versões Intense e Outsider da Oroch também recebem os retrovisores com regulagem elétrica e sensores de manobra em ré de série. A versão Outsider, por sua vez, inaugura outras tecnologias de conforto e comodidade, como o ar-condicionado digital automático, câmera de ré, sensor crepuscular, que permite o acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, bem como a iluminação Follow Me Home, que mantém os faróis acesos por períodos configuráveis de 30 a 120 segundos.

A linha recebeu um completo pacote de segurança ativa que garante a segurança dos ocupantes em diferentes condições de rodagem e que está presente em todas as versões do modelo.

Agora, a picape é equipada com Controle de Estabilidade (ESP), Controle de Tração (TCS) e tecnologias que permitem retomada segura do controle do veículo em situações de baixa aderência ou de perda de controle direcional, atuando individualmente nos freios de cada roda, bem como na aceleração.

Apicape passa a adotar o Assistente de Partida em Rampas (HSA), que retém o veículo na posição em pisos inclinados por dois segundos, até o motorista acelerar, permitindo ao condutor uma partida segura, mesmo em condição de carga máxima. Outra tecnologia inédita no modelo é o Sistema Anti-Capotamento (RMI), que detecta uma condição de inclinação excessiva da carroceria e atua em conjunto com o ESP e o TCS para evitar o tombamento.

A Oroch2023 também é equipada com freios ABS com BAS (BrakeAssist System) que mantém a pressão máxima de frenagem em emergências, potencializando o uso do ABS e reduzindo o espaço para parar o veículo.

Continue Lendo

Outros

Saldão Pague Menos Especial Dia dos Pais

Publicado

em

PagueMenos

Mais um mês se inicia e a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia mais uma edição do seu saldão, o Especial Dia dos Pais. Será nos dias 5 e 6 de agosto, sexta e sábado, em todas as 32 lojas físicas da Rede, além do e-commerce, que terá ofertas especiais a partir das 00h01 da sexta-feira, dia 5 de agosto, para os Consumidores saírem na frente.

O Saldão tem como objetivo proporcionar mais economia para os Clientes, com boas ofertas de produtos do dia a dia, açougue e bebidas, para que tenham mesa farta. Nos dias da promoção, os consumidores que forem às lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas.

Já é tradição a Rede de Supermercados Pague Menos oferecer ótimas ofertas aos clientes que realizam o cadastro de fidelidade Clube Leve Mais, além de benefícios na compra de produtos que estejam com etiquetas verdes. Ao se identificar no caixa, os que já são cadastrados recebem os descontos dos produtos em promoção.  “Ao se cadastrar no Clube Leve Mais, o Cliente pode usufruir de todas as ofertas com etiqueta verde nas lojas, além de receber ofertas exclusivas por SMS, ou seja, um desconto especial para o cliente que não está na loja”, explica a gerente de Inteligência de Mercado e CRM da Rede de Supermercados Pague Menos, Natália Simões.

Além das ofertas do Saldão, os clientes do cartão Pague Menos podem parcelarem até 6x as compras de bebidas alcóolicas (cervejas, vinhos e destilados); em até 10x sem juros as compras de bazar/eletro e em até 3x sem juros as compras de produtos do dia a dia. Já os que adquirirem o cartão Pague Menos, mediante aprovação de cadastro, terão um desconto especial: será concedido 5% de desconto na fatura para os clientes que realizarem a primeira compra (ativação) com o cartão no saldão.

O Saldão Especial de Dia dos Pais da Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 5 e 6 de agosto, sexta e sábado, nas 32 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Continue Lendo

Populares