Outros

Jeep Renegade 2021 continua valendo a pena

A Jeep está preparando pequenas mudanças no design na linha Jeep Renegade 2022, que deve ser apresentada no mercado brasileiro em breve. Certamente um dos principais destaques será a opção de motorização turbo.

Mas enquanto a nova linha não chega, a atual linha é oferecida em sete versões: a de entrada STD AT 1.8 Flex com preço partindo da casa de R$96 mil, Sport AT 1.8 Flex, Longitude AT 1.8 Flex, Limited AT 1.8 Flex, Moab AT 2.0 Turbo Diesel 4×4, Longitude AT 2.0 Turbo Diesel 4×4 e a topo de linha Trailhawk AT 2.0 Turbo Diesel 4×4, que o Portal Hortolândia teve a oportunidade de conhecer e avaliar e tem preço próximo dos R$183 mil.

Anuncio


Toda linha Jeep Renegade 2021 é equipada com câmbio automático. As versões com motor 1.8 flex de 139 cavalos-vapor de potência vêm com o câmbio automático de seis velocidades e as versões com motor 2.0 Turbo Diesel de 170 cavalos-vapor de potência são equipadas com o câmbio automático de nove velocidades da fabricante ZF.

Um dos destaques da linha Jeep Renegade 2021 é a versão Moab, que agora é a de entrada com motorização turbo diesel. Vem equipada com câmbio automático de nove marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com quatro modos e HDC – Hill Descent Control (controle de descida).

Conta ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira, semelhantes aos da versão Trailhawk e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal.

RenegadePainel

Outro destaque da linha Jeep Renegade 2021 é que agora a versão Limited 1.8 passa a contar com teto solar panorâmico Command View de série. Na versão Sport, adquirir os packs de opcionais Uconnect, que conta com tela de 7″ com ar-condicionado dual zone e sensor traseiro e do pack Night Eagle ficou mais em conta.

Agora um destaque negativo: porta-malas com apenas 320 litros.

Mais sobre a versão Trailhawk AT 2.0 Turbo Diesel 4×4

A versão que avaliamos é a topo de linha e vem de série com rodas de liga leve aro 17” com pneus 215/60 de uso misto, teto solar panorâmico command view, faróis full led e sete airbags – de joelhos para o motorista e os dianteiros e laterais.

Também conta com acendimento automático dos faróis, troca de marchas no volante, ar-condicionado Dual Zone, chave com telecomando, controle eletrônico anticapotamento para segurança nas trilhas, controle de tração e de estabilidade, direção elétrica, piloto automático, sensor crepuscular entre outros.

Texto: Sérgio Dias

Fotos: Divulgação

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo