Outros

Cooktops 4 bocas com excelente custo benefício – Gás ou Indução

Já faz algum tempo que estes produtos entraram nas cozinhas de boa parte da população, principalmente por conta da economia de espaço e do design que deixa o ambiente mais harmonioso. Com isso em mente, o Portal Hortolândia decidiu trazer os Cooktops 4 Bocas com Excelente Custo Benefício.

Com tantas opções no mercado, escolhemos um cooktop a gás, um a indução e um elétrico. Confira!

COOKTOP A GÁS ULTRA CHAMA – CHAMALUX

Anuncio


Cooktop Bivolt, que pode não conter a tecnologia do painel touch, mas é ideal para fazer com que haja mais praticidade e rapidez na hora do preparo de suas refeições. Composto de vidro temperado em espessura de 6 mm, é resistente e bonito.

As dimensões do produto são de 10 x 46 x 55 cm e praticamente todas as avaliações encontradas em nossas pesquisas referem-se ao modelo com termos como “Ótimo Produto”, “Muito Bom” ou “Excelente Produto”.

COOKTOP DE INDUÇÃO, PRETO, 220V, FISCHER

Por conta de diversas funcionalidades, o Cooktop da Fischer é ideal para quem busca segurança, praticidade e um design que caberá bem na maioria das cozinhas. O painel é touch (com trava de segurança) e a superfície de vitrocerâmica de 4mm facilita a limpeza.

São, ao todo, 9 níveis de potência! E para que todo processo seja atingido com a máxima capacidade, é ideal utilizar panelas com fundo ferroso e plano. Isso trará maior vida útil ao cooktop, evitando qualquer dano aos sensores magnéticos.

COOKTOP 4 BOCAS VITROCERÂMICA TOUCH SAFANELLI – 220V

Mesmo que seja semelhante ao modelo de indução, é necessário esperar a superfície esfriar para fazer a manutenção ou limpeza. As panelas precisam ter fundo reforçado, sendo, preferencialmente de ferro ou aço.

A potência deste Cooktop (de 6000W) garante aquecimento rápido. O material utilizado é vitrocerâmica e o acendimento é digital. Sua voltagem também é 220 e as dimensões são 62 x 55 x 18 cm.

E você, já sabe qual destes Cooktops 4 Bocas com Excelente Custo Benefício vai escolher? Comente conosco!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo