Outros

Confira algumas opções de purificador de água

Com períodos de umidade relativa do ar tão baixo, é ideal se hidratar constantemente. E para manter a saúde em dia, além de exercícios e alimentação balanceada, é fundamental beber água. Mas qual purificador de água comprar? Nós do Portal Hortolândia daremos algumas dicas para você!

Saiba mais no texto a seguir:

PURIFICADOR DE ÁGUA AQUAPURE

Anuncio


Por ser bastante compacto, o Aquapure é ideal para espaços como bancadas ou pias. Filtra até 5 mil litros de água com um único refil e sua troca é fácil e intuitiva (basta abrir o compartimento frontal e fazer a substituição). Vários clientes disseram estar satisfeitos já que a água, desde o primeiro teste, não apresentou sabor ou cheiro.

A instalação é relativamente complicada, pois o engate é mais rígido, dificultando o encaixe. Tome cuidado com a porta do filtro, já que o material não é tão resistente quanto poderia ser.

PURIFICADOR DE ÁGUA CONSUL

Uma das marcas mais conhecidas no mercado e o melhor custo benefício desta lista. O Purificador Consul vem com indicador luminoso para troca do refil e filtragem que reduz a presença de cloro, partículas bacteriológicas e outras impurezas.

Comparado ao modelo anterior da própria Consul, este não conta com a alça para encher jarras e pode atrapalhar um pouco. Fora isso tem opções em branco ou preto e também cabe em qualquer espaço.

PURIFICADOR DE ÁGUA ELETROLUX

Caso tenha um dinheiro extra para investir num purificador que dê as opções para água natural, fria ou gelada, este modelo da Eletrolux é perfeito. O painel em touch luminoso é muito fácil de utilizar, a troca do filtro é simples e seu design facilita no momento da limpeza.

Comparado aos outros, o fluxo de água não é tão forte, ou seja, demorará mais para que os recipientes fiquem completos.

E agora, qual purificador de água comprar? Já se decidiu entre estes modelos? Comente com a gente!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo