Economia

Como vender pela internet na crise do coronavírus

É bem verdade que muitas pessoas tiveram seus salários reduzidos ou mesmo perderam o emprego por conta da crise econômica causada nesta época de pandemia. Caso você, infelizmente, tenha se identificado com a frase anterior, te faço uma pergunta: já se imaginou vendendo produtos pela internet e conseguindo uma renda extra para ajudar nas contas de casa? Ou quem sabe, num futuro, se transforme em sua renda principal?

O SEBRAE disponibilizou um curso gratuito de 14 dias, com carga horária de 4 horas e totalmente online. A inscrição é rápida e muito fácil de ser feita – mas lembre-se que você deverá ter um cadastro com login e senha para reservar sua vaga!

Intitulado “como vender pela internet na crise do coronavírus”, o aluno conhecerá técnicas para melhorar o alcance nas redes sociais e gerar mais tráfego de clientes. E quanto mais clientes, mais vendas!

Ao final dos 14 dias, você poderá começar a utilizar tudo que aprendeu, conseguindo uma presença digital mais forte e a fidelização daqueles que gostam da sua marca.

Ficou interessado, acesse SEBRAE

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...