Policial

Indivíduo recusa ser identificado, mas é preso por tráfico de drogas no Jardim Amanda I

Um indivíduo de 30 anos que não quis ser identificado, se tornou suspeito por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, na Rua Di Cavalcanti, localizada no bairro Jardim Amanda I, em Hortolândia.

A equipe de apoio à força tática, em patrulhamento pelo local dos fatos, foi informada que um indivíduo não quiser ser identificado. Quando a equipe olhou pelo portão da residência, foi visualizado várias embalagens vazias de drogas já utilizadas.

Anuncio


Assim que avistaram o indivíduo no interior da residência, o chamaram e solicitaram para comparecer no portão, mas ao constatar que eram policiais militares, demonstrou nervosismo e inquietação. O pedido não foi atendido. Saindo do campo de visão dos policiais, a equipe adentrou na residência, onde era possível sentir um forte odor típico de drogas.

Ao abordar o indivíduo, que se encontrava no sofá, foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante a varredura pela residência, a fim de verificar se havia outra pessoa no imóvel, identificaram sobre a mesa da cozinha uma mochila e algumas sacolas que continham diferentes tipos de substâncias ilícitas, como: 1020 porções de maconha, 1200 micro tubos de crack, 480 porções de crack, anotações do tráfico e uma quantia em dinheiro de R$20,00.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e após o delegado tomar ciência dos fatos, determinou a prisão do mesmo por tráfico de drogas e atuação em flagrante delito.

Por: Raissa Ribeiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo