Rodeio 2017

Abertas as inscrições para o concurso de Rainha da Festa do Peão de Hortolândia 2017

O reinado mais concorrido da Festa do Peão de Hortolândia – A Original, está com inscrições abertas para eleger a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia da sua edição 2017.

De 17 a 25 de abril, candidatas residentes em Hortolândia, da faixa etária de 16 a 28 anos completos até a data do concurso [previsto para acontecer no próximo dia 04 de maio], e que tenham interesse em participar da seleção devem se dirigir às unidades de Claudinho Cabelos I e II (Shopping Hortolândia piso térreo ou à Rua João Camilo de Camargo, 349 – centro), munidas dos seguintes documentos:

Anuncio


– cópia do RG, comprovante de endereço, duas fotos no mínimo 9X12, sendo uma de rosto e uma de corpo e autorização dos pais ou responsáveis no caso de menores de 18.

As inscrições são gratuitas e permitidas apenas às candidatas que não tenham sido eleitas nas últimas três edições da Festa do Peão de Hortolândia. Serão aceitas inscrições até o limite de 50 candidatas.

O evento é realizado pela APM Produções e Eventos, de Adriano Mônaco – que conta com mais de 25 anos de experiência e, tem a produção de Claudinho Cabelos. De acordo com a organização, o concurso que elegerá as representantes da beleza da Festa do Peão de Hortolândia 2017 se fará em três fases: a inscrição; seletiva e eleição da Rainha, Princesa e Miss Simpatia.

“Após concluído o período de inscrições, as candidatas serão convocadas para uma pré-seleção em que um júri especializado e designado pela organização analisará critérios como beleza, desenvoltura e simpatia. Nesta segunda fase serão selecionadas 12 candidatas que então disputarão os títulos. Os nomes dos jurados serão somente conhecidos na seletiva e no dia do concurso final, com o intuito de preservarmos a lisura e transparência do concurso”, destacou Mônaco.

A realeza eleita será contemplada com prêmios em dinheiro, além de brindes que poderão vir a ser oferecidos por patrocinadores. As escolhidas irão representar o evento, participar de ações que promovam a Festa do Peão de Hortolândia, recepcionar o público, artistas, dentre outros.

“A Rainha, Princesa e Miss Simpatia representam todas as mulheres presentes na Festa do Peão. Trarão brilho, elegância e charme ao evento. Certamente as escolhidas irão fazer um excelente trabalho, representando toda a beleza feminina de Hortolândia”, finalizou o organizador.

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA – A ORIGINAL: voltando a fazer parte das comemorações de aniversário da cidade, este ano a Festa do Peão de Hortolândia acontece de 19 a 21 de maio, quando o município estará completando 26 anos de fundação. O recinto será instalado na Avenida Emancipação, s/n (defronte à EMS), no Jardim Santa Clara do Lago I.

A grade de shows já foi confirmada e divulgada pela organização, sendo:

18/05 Jorge & Mateus
19/05 Simone & Simaria + DeChris
20/05 Matheus & Kauan + Betho & Menon
21/05 Guilherme & Santiago

Valores e pontos de vendas de ingressos serão divulgados nos próximos dias.

SERVIÇO:

SERVIÇO:
Informações e contato
InfoRodeio: (19) 99755.5350
E-mail: [email protected]
Fanpage: https://www.facebook.com/festadopeaodehortolandia

As informações são da organização da Festa do Peão de Hortolândia 2017

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo