Rodeio 2014

Rionegro & Solimões agitam fãs no encerramento da 10ª Festa do Peão de Hortolândia

Rionegro-Solimoes-agitam-fas-no-encerramento-10-Festa-do-Peao-de-Hortolandia

Com os sucessos “O Cowboy vai te Pegar” e “Galera de Peão”, a dupla Rionegro & Solimões, agitou a galera e emocionou as fãs, na noite desta segunda-feira (19/05), durante o show gratuito que encerrou a 10ª Festa do Peão de Hortolândia. Realizado, com apoio da Prefeitura, o evento reuniu na noite de encerramento, cerca de oito mil pessoas, que assistiram à premiação da prova de montaria. Durante as cinco noites de rodeio, mais de 65 mil pessoas passaram pelo recinto da Festa.

Nove toneladas e meia de alimentos foram arrecadadas por meio da troca de vale ingressos para entrada no recinto na segunda-feira (19/05). Os mantimentos serão destinados às 31 entidades cadastradas no Banco de Alimentos do município, na próxima segunda-feira (26/05).

O campeão da prova de montarias do Circuito Equipe de Rodeio VR- Marcos Antonio de Freitas, garante a vaga na disputa no circuito de Rodeio e acumula pontos para a disputa da grande final que acontece no final deste ano. O ganhador receberá um carro e uma moto zero km. Dentre as quinze participantes da prova dos três tambores, Gabriela Fortunato, de Americana, foi quem conquistou o primeiro lugar, e levou pra casa uma moto zero km.

Comemoração

Além do show da dupla, outro evento marcou o dia em que se comemora os 23 anos de emancipação do município. Uma missa de ação de graça foi celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, na Vila São Francisco, na segunda-feira (19/05). A cerimônia contou com a presença do prefeito Antonio Meira, da equipe de secretariado, autoridades locais e da população.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98