Connect with us

TV Hortolândia

Vídeo mostra discussão entre panfleteiros do PT e PDT de Hortolândia

Publicado

em

discussão entre panfleteiros do PT e PDT de Hortolândia

O vídeo em menos de 10 horas foi um dos mais compartilhados nas redes sociais de pessoas em Hortolândia nessa terça feira, dia 21 de Setembro.
As imagens mostram momento em que dois colaboradores do PDT encontram com um indivíduo entregando material eleitoral difamatório do PT contra do PDT e começam o bate boca.

A Polícia foi chamada e todos envolvidos tiveram foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar depoimento. A TV HORTOLÂNDIA conversou com o rapaz que estava entregando o material de cabelos pintados de loiro no vídeo. Ele relatou que sempre faz panfletagem para Supermercados da cidade, mas nessa semana, ele foi chamado para distribuir o material do Meira.

Durante a tarde, os advogados das coligações ligadas ao Meira e Perugini estiveram no Plantão Policial do Jardim Amanda e foram feitas dois Boletim de Ocorrência.

O primeiro B.O é contra o material difamatório. A polícia já tinha apreendido parte do material durante a madrugada e na manhã dessa terça feira, outra parte foi recolhida. O condutor de um Corsa que carregava panfletos é acusado de fugir com o material gráfico que seria apreendido pela polícia, durante o registro da ocorrência. Os envolvidos não souberam identificá-lo. A tiragem do exemplar é de 20.000 cópias que apontam candidatos a prefeitura de Campinas e Hortolândia em esquemas de investigação judicial.

O segundo Boletim de Ocorrência do dia foi feito pela Coligação PT-PROS. Pra eles houve violência física contra o jovem panfleteiro que não conseguiu continuar o trabalho, pois foi chamado a prestar depoimento a Delegacia, onde permaneceu durante todo dia sem direito a almoço. O jovem afirmou a nossa equipe ” estou aqui o dia inteiro, só quero receber meu dinheiro e ir embora pra casa”. Em nota a Assessoria de Imprensa da Coligação PT-PROS afirmou que o material não é difamatório, mas informativo e que houve violência física contra o jovem panfleteiro do PT. Ninguém quis gravar com nossa equipe.

Fonte: TV Hortolândia

TV Hortolândia

Morre menina que estava em carro que explodiu em Hortolândia

Publicado

em

UPA Rosolem

Na madrugada dessa quinta-feira (21) a menina que estava com o pai no interior do veículo que explodiu no último dia 22 de maio dentro de uma garagem no bairro Jd Santa Esmeralda em Hortolândia-SP, veio a falecer.

Pai e filhas foram socorridas por um vizinho para o UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Rosolén e depois transferidos para o Hospital da Unicamp através do Água da Policia Militar.  Durante quase um mês a jovem recebeu atendimento médico e vários procedimentos foram feitos na tentativa de recuperar a vida. Ela e o pai tiveram mais de 50% do corpo queimados.

O velório deve acontecer em Hortolândia até o enterro na tarde de hoje.

Por: Tv Hortolândia

Continue Lendo

TV Hortolândia

Gasolina chega à Hortolândia e postos ficam lotados

Publicado

em

Como pré anunciado ontem, mais de 40 postos de gasolina iriam receber durante a manhã uma certa quantidade de gasolina para atender a população. Em Hortolândia, o Posto da Ilha e Posto próximo a Magnet Marelli na região do Pinheiros e Posto Ipiranga no Jardim Rosolém receberam um tanque no início da manhã dessa quarta-feira (30) e logo as filas começaram a ficar ainda maior.

A greve ainda não acabou e o que dá a entender é que o objetivo possivelmente não será alcançado, já que o brasileiro em meio a protestos contra o aumento do combustível está aceitando a pagar o valor ainda mais caro. Em alguns postos a gasolina está a R$4.69, quase um real a mais comparado o mesmo período do mês passado. E se for analisar o aumento, só no Governo Michel Temer, a gasolina teve mais de 15 reajustes e passou de R$3,62 em 22 de Abril para quase CINCO REAIS no final de maio.

É certo afirmar que houve falha na administração do atual governo federal que resultou em toda essa situação precária, mas o pior de tudo isso é saber que o brasileiro não é um povo unido a ponto de parar tudo por um determinado período com o objetivo de pressionar o governo para não só na diminuição do preço da gasolina, mas dos altos tributos que o cidadão paga para manter um dos mais caros e esquemas corruptos do mundo, que é a nossa política.

Esse texto é de opnião do Correspondente Jornalístico Waldir F. S Júnior, repórter da TVHORTOLÂNDIA.

Saiba mais sobre os protestos e como estão as filas em Hortolândia com a repórter Ângela Ribeiro.

 

Fim do auxílio moradia para deputados, juízes senadores. Opine

Continue Lendo

TV Hortolândia

Concorra ingressos para o Rodeio de Hortolândia 2018

Publicado

em

A TV oficial do Rodeio vai sortear pares de ingressos ao vivo no Facebook a partir dessa segunda feira às 22h. Acompanhe as transmissões.

 

Vídeo: Maquiagem para Rodeio

Continue Lendo

Populares