TV Hortolândia

Vídeo mostra discussão entre panfleteiros do PT e PDT de Hortolândia

O vídeo em menos de 10 horas foi um dos mais compartilhados nas redes sociais de pessoas em Hortolândia nessa terça feira, dia 21 de Setembro.
As imagens mostram momento em que dois colaboradores do PDT encontram com um indivíduo entregando material eleitoral difamatório do PT contra do PDT e começam o bate boca.

Anuncio


A Polícia foi chamada e todos envolvidos tiveram foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar depoimento. A TV HORTOLÂNDIA conversou com o rapaz que estava entregando o material de cabelos pintados de loiro no vídeo. Ele relatou que sempre faz panfletagem para Supermercados da cidade, mas nessa semana, ele foi chamado para distribuir o material do Meira.

Durante a tarde, os advogados das coligações ligadas ao Meira e Perugini estiveram no Plantão Policial do Jardim Amanda e foram feitas dois Boletim de Ocorrência.

O primeiro B.O é contra o material difamatório. A polícia já tinha apreendido parte do material durante a madrugada e na manhã dessa terça feira, outra parte foi recolhida. O condutor de um Corsa que carregava panfletos é acusado de fugir com o material gráfico que seria apreendido pela polícia, durante o registro da ocorrência. Os envolvidos não souberam identificá-lo. A tiragem do exemplar é de 20.000 cópias que apontam candidatos a prefeitura de Campinas e Hortolândia em esquemas de investigação judicial.

O segundo Boletim de Ocorrência do dia foi feito pela Coligação PT-PROS. Pra eles houve violência física contra o jovem panfleteiro que não conseguiu continuar o trabalho, pois foi chamado a prestar depoimento a Delegacia, onde permaneceu durante todo dia sem direito a almoço. O jovem afirmou a nossa equipe ” estou aqui o dia inteiro, só quero receber meu dinheiro e ir embora pra casa”. Em nota a Assessoria de Imprensa da Coligação PT-PROS afirmou que o material não é difamatório, mas informativo e que houve violência física contra o jovem panfleteiro do PT. Ninguém quis gravar com nossa equipe.

Fonte: TV Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo