TV Hortolândia

Perseguição tem troca de tiros e acidente entre veículos em Americana.

Um roubo na tarde desta quinta-feira(19), a uma residência no bairro Parque Novo Mundo em Americana (SP), terminou com um capotamento e troca de tiros entre PMs e criminosos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados roubaram de uma residência, uma bolsa e um carro, Jeep Renegade, e fugiram. As vítimas ligaram para o 190, e uma equipe da PM se foi atender a ocorrência. A equipe que já estava fazendo ronda na rua, deparou com o veículo produto de roubo e iniciou uma breve perseguição. O veículo fugiu e no momento em que passava pela Rua Dom Bosco no bairro Nova Americana, colidiu com um HONDA HR-V.

Os bandidos desceram do veículo atirando e a polícia reagiu. Um PM foi atingido no ombro e um dos criminosos foi atingido por diversos tiros e mesmo assim continuou a fuga a pé pela rodovia SP-304 onde caiu e foi detido.

Anuncio


O Honda HR-V com placas de Nova Odessa, era ocupado por um casal, que na colisão ficou preso no interior do carro com lesões leves. O Policial foi levado ao Hospital Municipal. O bandido socorrido pelo resgate ao Hospital Municipal e passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por Caio Henrique (Tv Hortolândia)

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo