TV Hortolândia

Funcionário acusado de Abuso que quase foi linchado por população é Inocente

Segundo informações da TV Hortolândia,  o caso do funcionário da creche EMEI Nova Estrela, no Jardim Primavera em Hortolândia, são de que o homem não teria abusado da menina.

As acusações foram feitas pela mãe de uma menina, que teria recebido um receituário vazado por um funcionário da UNICAMP. A instituição ira abrir sindicância para descobrir quem entregou o documento para a mãe da menina.

Anuncio


Não existe nenhum laudo que comprove o abuso ou qualquer outra prova que incrimine o funcionário. A alegação feita pela mãe da menina, fez com que moradores tentassem invadir a creche, quebrando portões e queimando pneus e paletes na via pública.

Os funcionários da creche esconderam o homem, que estaria sendo ameaçado de morte e linchamento pelos moradores e pais de alunos. O Secretário de Segurança Pública Dr. Luis Leite, foi até o local coma Guarda Municipal e conduziram o funcionário para prestar esclarecimentos.

Ele foi liberado e aguarda agora um laudo que comprove que de fato não houve o abuso, mas tudo indica que ele é inocente.

Em Março do ano passado, um homem de 58 anos foi morto no Paraná acusado de estupro de menores, um grupo que se denominava “justiceiros” agrediu o senhor que segundo laudos posteriores, era inocente. O caso de Hortolândia teve um desfecho diferente, graças a rápida ação da Guarda Municipal e aos funcionários que protegeram o homem.

Por Caio Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo