Curso de Produção de TV

A moção de congratulação foi apresentada e aprovada na noite dessa Segunda Feira (27) em Sessão Plenária na Câmara Municipal de Hortolândia e parabeniza a TVHORTOLÂNDIA pelo Curso de Produção de TV oferecido gratuitamente à Comunidade em parceira com o PORTAL HORTOLÂNDIA.

Moradores de Campinas, Hortolândia e até Indaiatuba participaram do curso que teve duração de 2 meses. Os alunos tiveram aulas teóricas, visita técnica na sede da TV BAND em São Paulo e estágio na própria TVHORTOLÂNDIA. A ideia do curso é formar profissionais qualificados para atuarem na área de produção de vídeo e tv em emissoras de rádio, tv e produtoras.

O autor da moção é o Vereador Clodoaldo Santos (PSC) que desde quando foi procurado pela TVHORTOLÂNDIA não mediu esforços para a realização do curso usou as salas de aula da (SAMEST) Sociedade Amigos Bairros St Andre – Sta amelia e Everest. A formatura desses alunos vai acontecer na noite dessa Terça feira (28) na sede da SAMEST ao lado da Escola do Jardim Everest em Hortolândia-SP.

Artigo anteriorOPERADOR DE PRODUÇÃO I em Campinas
Próximo artigoLagoas de contenção do Parque Santa Fé já evitam enchente