A Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), segue com melhorias na sinalização das vias públicas para garantir mais segurança no trânsito. Na noite dessa terça (30), por exemplo, os serviços de pintura de solo aconteceram na Rua Joseph Pleasent Fenley, localizada no Jardim São Domingos, região central da cidade – que havia recebido obras de recapeamento no dia anterior. Os trabalhos foram executados no período noturno devido a movimentação ser menor, já que durante o dia há um grande fluxo de veículos.

O cronograma de revitalização acontece em todo o Município, priorizando vias que necessitam da sinalização. Os trabalhos também ocorrem de forma ininterrupta em ruas e avenidas recém-recapeadas pela Administração Municipal por meio do PRC (Programa de Recape Contínuo).

“Nossas equipes seguem renovando a sinalização de trânsito em outros pontos da cidade. Desde 2017, temos intensificado o serviço em todo o município para uma melhor e mais eficaz organização no trânsito, garantindo uma cidade cada vez mais segura”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Ainda nessa semana a equipe municipal também finalizou a Rua Luciano Ramos Ayala, na região do Jardim Denadai. O objetivo é garantir mais segurança a motoristas e pedestres com a adequada e nítida sinalização do trânsito. A revitalização inclui faixas horizontais, faixas de pedestres, faixas de retenção, pintura de lombadas, taxas reflexivas, indicação de ‘Pare’, entre outras, variando de acordo com a necessidade de orientação da rua ou avenida.