São Paulo
Procon notifica Itaú por falhas em aplicativo
Após denúncias de falhas nos serviços e canais de atendimento da instituição bancária Itaú, o Procon-SP notificou a empresa para esclarecimento quanto aos problemas acontecidos nesta segunda-feira (07) e as medidas adotadas para mitigar eventuais prejuízos aos clientes.
Para a Fundação de defesa do consumidor paulista, na medida em que o Banco disponibiliza, e até incentiva, o uso de meios – como aplicativos – para a utilização dos seus serviços, a empresa deve se responsabilizar por eventuais falhas que possam ocorrer. No caso de prejuízos financeiros comprovados, o banco deverá avaliar o ressarcimento ao consumidor.
O Procon-SP também esclarece que os consumidores podem registrar reclamações no site www.procon.sp.gov.br para estes e outros prejuízos que possam ter tido nos canais de atendimento da instituição. Este procedimento é importante para que o órgão de defesa do consumidor possa acompanhar o caso e oferecer a melhor orientação.
-
Empregos1 semana ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Outros1 semana ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Empregos1 semana ago
AUXILIAR DE PRODUÇÃO para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos6 dias ago
Procura-se por cadela perdida no Boa Esperança
-
Eventos7 dias ago
Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana
-
Cursos1 semana ago
Inscrições gratuitas para curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia
-
Empregos1 semana ago
Empresa de Hortolândia contrata Motorista