São Paulo

Funcionários da SAP deverão ter reajuste salarial a partir de março

SAP

Anúncio feito pelo Governo do Estado inclui agentes penitenciários, funcionários da saúde e do setor administrativo da Pasta

O Governador João Doria anunciou na quinta-feira (10) reajuste salarial de 20% para profissionais da área de segurança, funcionários da saúde e ainda 10% para funcionários da área administrativa.

O Projeto de Lei que viabilizará os reajustes do funcionalismo estadual deverá ser encaminhado para a Assembleia Legislativa de São Paulo na próxima semana. A previsão é que o aumento salarial deve entrar em vigor a partir ​de março.


Nas unidades prisionais do Complexo Campinas/Hortolândia, Penitenciária Feminina de Campinas, Centro de Ressocialização de Sumaré e na sede da Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central (CRC) 1.219 servidores serão beneficiados.

 
Atualmente, o quadro de funcionários de toda a SAP chega a 33.091 pessoas entre Agentes de Segurança Penitenciária (ASP), Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), servidores da saúde e do setor administrativo (área meio).

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98