São Paulo

Avião parte ao meio e cai em Campo Limpo Paulista e deixa duas pessoas mortas

Um avião de pequeno porte caiu em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que registrou o caso às 13h40.

De acordo com Corpo de Bombeiros as duas vítimas estavam a bordo da aeronave e foram arremessadas no momento que o avião, que tem prefixo PT-CON, se partiu durante a queda.

Anuncio


O avião caiu no quintal de uma casa, que fica na Estrada Velha do Pau Arcado, perto da divisa com Atibaia. No local, ninguém se feriu. Três viaturas compostas por nove membros dos bombeiros prestam atendimento no local.

aviao cai 1

Conforme o cadastro na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava regular, mas não estava autorizada a fazer táxi aéreo. Trata-se de um monomotor Piper Aircraft de modelo PA-28-140, que foi fabricado em 1966 e tinha capacidade máxima para três pessoas.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e, por volta das 15h30, se dirigiu ao local. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

Por Cezar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo