Policial

Vítima tem pertences roubados, mas os recupera após dias, no Jardim Boa Esperança

Uma vítima de furto teve seus pertences encontrados, após ser roubada, durante de noite desta segunda-feira (22) na Rua Juruna, localizada no Jardim Boa Esperança, no município de Hortolândia.

Consta no boletim de ocorrência que, em patrulhamento da equipe militar, se depararam com B, que foi vítima de furto em sua residência no dia 21 de junho, e de pronto informou que, através de imagens da vizinhança, conseguiu anotar a placa do veículo, o qual teria sido utilizado para fuga durante o roubo.

Anuncio


Após pesquisa criminal do possível veículo envolvido, a equipe se deslocou até o endereço cadastrado e o chegar no local, o portão e a porta da sala estavam totalmente abertos, tornando visível um dos objetos furtados da vítima, sendo uma televisão de 50’’. Ao ser questionado sobre a ocorrência, o autor confessou a prática. Em vistoria completa pela residência, foi encontrado também: dois aparelhos e televisão, uma cafeteira, aparelhos automotivos, eletrônicos, itens de perfumaria e bijuterias, o qual nenhum deles havia nota fiscal.

Todos dados, partes e produtos foram conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e surgiu uma segunda vítima, que reconheceu um jogo de facas, um aspirador de pó e um instrumento musical. O veículo foi apreendido.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo