Policial

Policiais do 10° BAEP localizam desmanche e detém um indivíduo, em Monte Mor

Os militares de Ações Especiais de Polícia juntamente com as demais equipes de Pelotão do 10° BAEP, foram até o bairro Jardim Paviotti, em Monte Mor a fim de averiguar um indivíduo de 37 anos que estaria envolvido em um roubo ocorrido pela manhã desta terça-feira (23) na cidade de Araras/SP.

Anuncio


Na loja de carros em Araras, foi invadida por cinco assaltantes em posse de armas de fogo e anunciaram o roubo. Foram subtraídos cinco veículos da loja “Edson veículos”, e evadiram-se na sequência, levando, sob cárcere privado, quatro vítimas entre proprietário e funcionários que foram liberadas após algumas horas. 

Pelo local da averiguação, ao perceber a presença policial, um indivíduo evadiu-se sentido à área de mata existente nas proximidades. Realizada a varredura lograram em detê-lo. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao ser questionado confirmou sua participação na atividade criminosa, informando também o nome de outros dois comparsas de 20 anos e de 23 anos, que até o momento não foram encontrados. Também indicou à equipe onde estariam escondidos os veículos produtos do roubo. Os policiais foram até uma chácara situada na Rua 16, no bairro Recanto das Orquídeas onde foi possível visualizar ainda pelo lado de fora, e sobre o muro, um galpão e em seu interior diversas peças de veículos bem como aqueles tomados de roubo nesta data. 

No local ninguém foi encontrado, porém foi possível identificar que tratava-se de um desmanche equipado com bloqueadores de sinal, estufa para desmontagem dos carros e rampa de acesso para caminhões. Foram localizados os cinco veículos produtos do roubo, inúmeras peças de outros automóveis como pneus e rodas, escapamentos, bancos, partes da lataria, parachoques, paralamas, baterias. Também foram encontrados dois dispositivos bloqueadores de sinais e ferramentas. 

Diante dos fatos foi exarada voz de prisão ao indivíduo, pelo crime de roubo e associação criminosa e cárcere privado, informado sobre seus direitos constitucionais sendo conduzido ao Distrito Policial de Monte Mor onde, após ciência do delegado plantonista foi formalizada a sua prisão, permanecendo recolhido à disposição da justiça. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo