Dois desempregados causaram uma fuga cinematográfica ao furarem um bloqueio da Polícia Militar (PM) em Holambra e correr em alta velocidade por cerca de 40km até Mogi Guaçu, duramte a tarde de domingo (10).
Na perseguição, Lenon Carlos Vicente Gonçalves, 20 anos, e Daniel Donizeti Santanna, 25 anos, trombaram com o carro de uma família pela Rodovia Campinas-Mogi Mirim (SP-340), andaram cerca de 500 metros da pista pela contramão e ainda tentaram fazer uma família refém.
Gonçalves foi detido por uma vítima e Santanna pela PM quando pulava telhados. Os dois são acusados de integrar uma quadrilha que rouba casas em Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
A perseguição começou no início da tarde. A dupla estava com o carro com placa de Hortolândia circulando por Holambra quando cruzou com a polícia e levantou suspeitas ao passar direto por uma blitz.
Na entrada de Mogi Guaçu, o motorista perdeu a direção, capotou e bateu de frente contra o carro de uma família. Ninguém se feriu.
Mesmo na contramão, a dupla acelerou e andou cerca de 500 metros até acessar a Avenida Prefeito Nico Lanzi, por onde seguiram até limite com Mogi Mirim e entraram por uma estrada de terra.
O pneu do carro estourou perto de uma mata e o veículo foi abandonado. Eles correram a pé, atravessaram um sítio até chegar no bairro Santa Luzia.
Cada um correu para um lado e Gonçalves entrou em uma casa e tentou fazer uma família refém, mas um dos moradores viu que ele estava desarmado, reagiu e o prendeu. Santanna foi detido pela PM quando pulava telhados de casas vizinhas.
A perseguição contou com reforço policiais e guardas municipais das três cidades. A dupla tem passagem por homicídio, tráfico e roubo.
O carro foi roubado no final de julho em Mogi Guaçu de uma advogada e estava com a placa clonada. Na casa de Gonçalves a polícia achou vários objetos da vítima.
Fonte: rac.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









