Connect with us

Policial

Trio é preso por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa em Campinas

Publicado

em

sirene policia

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 27 e 41 anos, e uma mulher, de 42, pelos crimes de uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. A ação ocorreu nesta quarta-feira (18), no bairro Botafogo, em Campinas.

Os trabalhos foram desempenhados pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após apurações, os agentes descobriram que uma quadrilha especializada em saques bancários por meio de fraudes estava em um imóvel, na rua Paulo Setúbal, e foram ao local verificar.

Chegando na residência, os policiais civis abordaram dois homens no momento que entravam na casa e, depois de busca pessoal, encontraram mais de um documento de identificação com cada um, com a mesma foto, mas nomes diversos. Questionada, a dupla confessou que os documentos eram falsos e informou sua verdadeira identificação.

Também foram encontrados com os suspeitos R$ 3.401 mil em espécie, os quais um dos criminosos confessou ter adquirido por meio de saque fraudulento.

Dentro da casa, por sua vez, os agentes abordaram uma mulher na posse de mais documentos falsos e encontraram outros documentos em nome de um homem com antecedentes criminais por estelionato a Justiça Federal, bem como dois cofres digitais.

O trio foi preso em flagrante e os documentos, valores e cofres apreendidos.

Exames periciais foram solicitados e a ocorrência registrada na especializada, onde também foi oficializada a captura de um dos homens, que constava como procurado por violência doméstica em Minas Gerais.

A prisão preventiva dos autores foi solicitada e todos encaminhados à Cadeias Públicas, permanecendo detidos à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem.

Policial

Homem é preso por falsificação de bebidas no Minesota em Sumaré

Publicado

em

Na noite de domingo (26), policiais foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de possível falsificação de bebidas alcoólicas, no Jardim Minesota em Sumaré.

Pelo local, contato com a dona da residência, que autorizou a entrada da equipe na residência onde no quintal dos fundos, foram constatados diversos materiais utilizados para a falsificação de bebidas, como garrafas vazias e cheias, caixas, bebidas em barris e maquinário.

O irmão da proprietária chegou pelo local por volta das 22h00 e admitiu a equipe que todo o material relacionado a falsificação das bebidas é dele. Após contato com a polícia civil, foi acionado perícia pelo local. As viaturas preservaram o local.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Departamento Policial para apresentação da ocorrência. Pelo local o fotógrafo, e perímetro fizeram perícia do local. Indivíduo ficou á disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após furtar fios de igreja no Auxiliadora

Publicado

em

Na madrugada de sábado (25), policiais foram acionados via rádio para verificar ocorrência de furto em andamento pela igreja Congregação Cristã, bairro Auxiliadora, a equipe se deslocou para o atendimento.

Pelo local equipe se deparou com um indivíduo estava em cima do muro da igreja, porém ao avistar a equipe policial, indivíduo voltou e se escondeu. Equipe visualizou o indivíduo, dando voz de parada e depois de verbalizar indivíduo pulou para o lado de fora onde estava a equipe. Realizada abordagem, com o indivíduo, foi localizado uma serra de cortar ferro.

Após averiguar o local foi constatado que o indivíduo tinha cortado os fios de energia e retirado o medidor de energia elétrica bem como alguns fios de energia e uma ferramenta de corte (turquesa), utilizada para o corte dos fios que estavam caídos próximo do muro onde o mesmo iria se evadir, foi dada voz de prisão e feito o uso de algemas no indivíduo, pelo receio de fuga.

Diante dos fatos indivíduo e os objetos do furto foi encaminhado ao plantão policial onde após ciência autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante de furto, deixando o indivíduo a disposição da justiça e liberando os objetos do furto ao responsável da igreja.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Recreio Alvorada

Publicado

em

sirene policia

Na manhã de quinta-feira (23), policiais militares foram acionados via rádio ao chegar para comparecer no bairro Chácara Recreio Alvorada em Hortolândia para atender uma ocorrência de violência domestica.

Pelo local foi feito contato com a vítima, onde ela informou que o seu companheiro a agrediu após uma discussão, a vitima já tinha medida protetiva contra o homem.

Diante dos fatos foram conduzidos até o plantão policial de Hortolândia onde o delegado de plantão deu voz de prisão para o indivíduo por descumprimento de medida protetiva.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares