Procurado pela justiça vai a Poupatempo de Hortolândia e é detido

de Redação G.
policial

Um foragido da justiça foi detido nesta quinta-feira(09) ao tentar ser atendido na unidade do Poupatempo de Hortolândia. A atendente da unidade consultou o RG do indivídou que constou como sendo procurado no artigo 157 do código penal, faltando cumprir seis anos em regime fechado.

A Policia Militar foi acionada e o indivíduo foi detido com algemas devido ao receio de fuga. Ele foi conduzio ao plantão policial, onde ficou a disposição da justiça.

FURTO EM LOJA DO SHOPPING HORTOLÂNDIA

Ainda na quinta-feira(09), a equipe da PM em atendimento de ocorrência de furto pelo interior da loja Marisa no Shopping de Hortolândia, onde foram detidas duas mulheres.

Ao consultar documentação de uma das partes constou como procurada da justiça em 3 processos no artigo 155, diante dos fatos foi dada voz de prisão as duas, uma vez que o relato das testemunhas apontavam ambas na prática delituosa, foram conduzidas juntamente com os representantes da loja ao plantão policial de Hortolândia.

As duas ficaram detidas por flagrante de furto.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy