O jardineiro L. H. G. S. G., de 26 anos, foi preso na noite de terça-feira, após espancar a amásia, a dona de casa A. N. S., de 27 anos, no Jardim Malta, em Hortolândia. Após a Polícia Militar ir até a residência do casal para apurar a denúncia de violência doméstica, foi constatado que o jardineiro era procurado pela Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a noite de terça-feira, a PM foi acionada por vizinhos que denunciaram violência doméstica em uma casa da Rua Estrela Guia, no Jardim Malta.
Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima e o suposto autor. A dona de casa contou aos agentes que, por motivos fúteis, o amásio teria ficado nervoso e a agredido com chutes e socos, lesionando sua perna e sua cabeça.
PROCURADO
Ao ser pesquisado a documentação do suposto agressor, a PM constatou que o mesmo era procurado pela Justiça, momento em que foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Sumaré.
A vítima passou por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Rosolen. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e captura de procurado e continuará sendo apurado no 1º Distrito Policial de Hortolândia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98