Policial

Policiais do 10° BAEP detiveram traficante com diversas passagens por tráfico de drogas, no Jardim Amanda I

Os policias de Ações Especiais do 10° BAEP detiveram traficante de drogas em flagrante, na noite de sexta-feira (17) por volta das 23 horas, na Rua José de Anchieta, no Jardim Amanda I, em Hortolândia.

Anuncio


Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Amanda I, os militares depararam com dois homens onde deu para observar que um estava passando alguma coisa para outro. Foi feita a abordagem pelos policiais e com dos indivíduos foi localizado uma bolsa e dentro dela tinha, 07 (sete) empendorfs de cocaína, 14 (quatorze) porções de maconha, 12 (doze) porções de crack e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), já com o outro homem tinha, 03 (três) porções de crack.

Os policiais questionaram sobre as drogas e um dos homens confessou que tinha acabado de fazer a compra, já o traficante, informou o local onde guardava mais drogas.

De acordo com os policiais militares, foram até o local informando pelo traficante e em busca pelo local foi encontrado uma bolsa pequena, com 181(cento e oitenta e um) porções de maconha, 16 (dezesseis) empendorfs de cocaína, 22 (vinte e dois) porções de crack, os policias perguntaram ao homem a respeito das drogas, ele negou a venda das substâncias.

Diante do fato exposto foi conduzido ao Plantão Policial do Parque dos Pinheiros, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, e o indivíduo foi preso ficando à disposição da justiça.

Por Raquel Trindade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo