Policial

Indivíduo é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Sumaré

Publicidade

Um disparo de arma de fogo foi denunciado durante o patrulhamento da equipe de Ações Especiais de Polícia, na Rua Jatobá, em Sumaré. Durante a madrugada, por volta das 02h00 da manhã, segundo testemunhas, o disparo ocorreu vindo de um Corsa, na cor prata e dentro do veículo haviam 3 indivíduos.

A equipe continuou o patrulhamento, onde encontrou o veículo mencionado, circulando com um indivíduo dentro, que ao identificar a presença da equipe, empreendeu fuga, mas acabou sendo abordado entre as ruas Araribóia e Juarez Roberto. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo, os policiais encontraram um compartimento de cofre no painel do carro. Após acionar a abertura do local, através de botões escondidos no assoalho, foi encontrado uma arma calibre 38, com 5 munições intactas e 1 deflagrada. Foi localizado também a quantia em dinheiro de R$ 9.060,00, a qual o indivíduo declarou ser proveniente de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, levando o meliante até o Plantão Policial da cidade, onde permanece preso.

Por: Ingrid Spinoza

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo