Policial

Polícia Militar prende mulher de participação em sequestro relâmpago em Hortolândia 

Uma mulher de 32 anos foi presa por extorsão mediante sequestro no início da madrugada de hoje por policiais militares na Vila Real Santista, em Hortolândia

Momentos antes ela e um comparsa haviam rendido duas jovens de 18 e 24 anos, no Maria Antônia, em Sumaré, em um gol que elas estavam.

O assaltante armado com uma réplica de pistola entrou no carro da vítima e abrigou as duas amigas a permanecerem no veículo. Em determinado momento colocou uma das vítimas em outro carro, um Peugeot, que tinha sido roubado dias antes na cidade de Monte Mor. 

O sequestro só acabou quando uma viatura da PM do comando força patrulha havia recebido informações via rede rádio sobre o caso. A equipe deslocou na tentativa de fazer o cerco e deparou com os dois carros. 

Com a aproximação da viatura, os dois carros seguiram sentidos opostos, e logo adiante a condutora do Peugeot perdeu o controle e bateu em um poste na avenida São Francisco de Assis, restando o carro com a frente completamente destruída. 

O homem conseguiu fugir com o gol da vítima, em diligência os policiais militares localizaram o carro abandonado no Jardim Boa Esperança.

Os policiais abordaram a mulher e no veículo foi localizado uma réplica de pistola e os pertences das vítimas. 

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Hortolândia, onde a mulher ficou presa pelo crime de extorsão mediante sequestro, permanecendo à disposição da justiça.

Apesar do susto, as duas jovens não ficaram feridas.

Sair da versão mobile