Connect with us

Policial

Policia fecha fábrica clandestina de bebidas em Campinas

Publicado

em

Nesta quinta-feira (29), um homem, de 39 anos, que foi flagrado em uma fábrica clandestina de envasamento de bebidas adulteradas, em Campinas. Mais de 2,8 mil garrafas de uísques e vodcas prontas e milhares de tampas, dosadores, caixas, rótulos e vasilhames vazios foram apreendidos.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerias (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade que identificaram que em um galpão, no Jardim Campineiro, eram produzidas bebidas falsificadas para serem revendidas na cidade de Campinas e região.

A equipe apurou que cerca de mil garrafas são envazadas por dia e comercializados em redes sociais, adegas, mercados, bares, festas e boates da cidade a preço abaixo do mercado. Os produtos são direcionados aos consumidores que acreditam serem originais e não sabem o prejuízo que podem causar à saúde.

Durante as atividades de campo no local foram encontradas 2.832 garrafas de uísques e vodcas prontas e embaladas para serem revendidas. Além das bebidas, ainda foram localizadas máquinas de envaze, quatorze tanques de mil litros contendo bebidas adulteradas, 11 mil tampas, 5 mil dosadores, 9.743 caixas para bebidas, 976 vasilhames vazios e 52mil rótulos.

Todo o material foi apreendido. Representantes da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) estiveram no local para periciar os líquidos, constatando as irregularidades das bebidas. O homem que foi flagrado no local em plena atividade criminosa foi preso em flagrante e indiciado, sendo recolhido ao 2º Distrito Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Policial

Queda de avião em Piracicaba deixa mortos

Publicado

em


Na manhã dessa terça feira (14), uma aeronave de asa fixa caiu em Piracicaba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros sete pessoas morreram após a queda.

Imagens divulgadas pela corporação mostram um incêndio em um bosque causado pelo acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros/PMESP

Continue Lendo

Policial

Mulher tenta entrar no CDP Hortolândia com droga e relatórios do crime organizado

Publicado

em


Mais de 40g de maconha estava escondida no cós da calça da suspeita


A Secretária da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na manhã de sábado, 11, uma visitante foi surpreendida ao tentar passar pelo scanner corporal do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH), quando tentava visitar o companheiro.


As imagens do aparelho mostram irregularidades no cós da calça que a suspeita vestia, e após uma conversa com agentes penitenciários, a mulher admitiu que estava com 47 gramas de maconha, além de relatórios e recados de uma organização criminosa.

A visitante foi encaminhada à delegacia e o detento foi isolado, preventivamente, em pavilhão disciplinar.

Continue Lendo

Policial

Cão farejador Ralf ajuda Guarda Municipal de Hortolândia a apreender cerca de um quilo de drogas

Publicado

em

Fato, verificado na tarde desta sexta-feira (10/09), marca a primeira participação do Canil no combate ao tráfico de entorpecentes no município

A GM (Guarda Municipal), órgão da Prefeitura de Hortolândia, comemora a primeira apreensão de drogas no município com a participação efetiva de um dos membros do Canil.

Com a ajuda do cão farejador Ralf, um pastor-belga-malinois de cerca de um ano, a equipe formada pelos GMs Belufe, Galba e Silvania localizou, num matagal, no Jd. São Sebastião, uma sacola contendo 1,032 quilo de drogas — 165 porções e sete tabletes de substâncias aparentando ser maconha e 30 pinos de outra substância aparentando ser cocaína. 

Segundo a Secretaria de Segurança, o fato aconteceu no início da tarde de sexta-feira (10/09), após a GM receber uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria na viela do São Sebastião, traficando entorpecentes.

Quando a equipe chegou ao local indicado, o suspeito fugiu correndo para dentro da mata, sem que fosse possível detê-lo. Porém, ao realizarem buscas na mata com o cão farejador, os GMs localizaram a sacola contendo substâncias semelhantes à maconha e cocaína.

A incursão na mata contou com o apoio de viatura e do COE (Coordenadoria de Operações Especiais). Os fatos foram registrados em BO (Boletim de Ocorrência) no plantão policial de Hortolândia.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares