Em operação deflagrada pelo Setor de Produtos Controlados da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira, com apoio operacional do 4º Distrito Policial de Limeira e da Delegacia de Polícia de Cordeirópolis (Deinter 9), e em conjunto com a Secretaria de Vigilância Sanitária do Município e da Guarda Civil Municipal, constatou-se, nesta terça-feira (8), a existência de empresa vocacionada a produção de perfumes falsificados, em larga escala.

Foram encontrados milhares de frascos de perfumes cheios, com marcas francesas falsificadas, além de material para embalo e para a produção, incluindo produtos químicos.

Na chegada das equipes, 4 indivíduos foram surpreendidos com razoável quantidade de perfumes falsificados no interior de um veículo que estava saindo da fábrica. Eles haviam comprado os perfumes para revender em Campinas.
 
As equipes ingressaram no interior da empresa e visualizaram centenas de milhares de perfumes falsificados, de marcas de renome, além de um laboratório para a produção dos produtos ilícitos. No terceiro pavimento, no meio de centenas de caixas de perfumes, estavam escondidas cerca de 19 pessoas, incluindo o proprietário.