Policial

PM prende dois jovens após acidente com carro roubado em Hortolândia

Dois jovens, de 16 e 19 anos, foram detidos na noite de terça-feira (27) depois que bateram um carro roubado em uma defensa de proteção do bairro Parque Santa Bárbara, em Campinas (SP). De acordo com relato da vítima do roubo, que preferiu não ser identificada, ela estava junto com a filha de um ano quando os suspeitos a abordaram  em um semáforo de Hortolândia (SP).

Segundo o sargento da Força Tática da Polícia Militar Murilo de Oliveira, a arma utilizada na abordagem era uma réplica de um revólver calibre 9 milímetros. “Assim que saíram com o veículo, ela ligou 190 e iniciamos o acompanhamento ainda em Hortolândia. Quando chegaram no trevo da entrada do bairro, eles se perderam e acabaram batendo” relata. O sistema de airbag do veículo foi acionado e os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima, não ficaram feridos.

Anuncio


Após a batida, eles desembarcaram do carro e tentaram fugir a pé, quando foram pegos pela PM. O adolescente, que teria rendido a vítima, foi encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. Já o outro criminoso, foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2° Distrito Policial (DP) de Campinas.

Fonte: g1.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo