Uma Operação Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana resultou na apreensão de 43 quilos de maconha e uma Mercedes-Benz A-250 Turbo, avaliada em R$ 122 mil, em um imóvel no distrito de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. A ação ocorreu ontem (01) e teve início após investigações que identificaram um carregamento de drogas proveniente de Sumaré com destino à capital paulista.
Segundo informações, no local, os agentes encontraram parte da droga já embalada e quase 5 kg soltos. Também foram apreendidos R$ 4 mil em dinheiro, duas balanças digitais, duas máquinas de contar cédulas e um carregador de pistola calibre .380. O veículo de luxo estava estacionado no imóvel, indicando possível envolvimento do proprietário nas atividades ilícitas.
O principal suspeito de comandar o esquema de tráfico conseguiu fugir no momento da abordagem policial, pulando o telhado da casa vizinha. Até o momento, ele não foi localizado.
A apreensão reforça a importância da colaboração entre as forças de segurança e a comunidade no enfrentamento ao crime organizado. A polícia continua as investigações para identificar e prender os envolvidos, visando desmantelar a rede de distribuição de entorpecentes na capital paulista.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98