A Secretaria da Administração (SAP) informa que uma mulher foi detida no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana, no domingo, 14. Durante o procedimento de revista agentes perceberam alteração nas imagens produzidas pelo body scanner, mostrando que havia irregularidades na região genital.

A suspeita negou que estivesse com algo ilícito, sendo necessário ser levado ao hospital da cidade, mas no caminho assumiu que havia escondido um pacote de drogas em suas partes íntimas. Os agentes prisionais voltaram para o CDP e a visitante foi encaminhada a uma sala particular, onde a própria fez a retirada do material. Os servidores constataram que se tratava de 23 gramas de maconha e 59 de cocaína.

Diante disso, ela foi encaminhada ao plantão policial, onde aguarda decisão da Justiça. O homem que receberia a visita foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente.  

Artigo anteriorRodada do futebol amador mantém equipes na disputa pela próxima fase
Próximo artigoPrefeito acompanha obras do Corredor Metropolitano no Parque Peron