12 de junho de 2024
Policial

Mulher é presa tentando entrar no CDP com drogas na vagina

A balconista J. K. S. S., de 27 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisório) de Hortolândia, com maconha e cocaína escondidas na vagina. O tamanho dos invólucros chamou a atenção dos policiais, visto que, juntos, pesavam quase 130 gramas, distribuídas entre duas porções. Em depoimento, a acusada afirmou que receberia R$ 500 para “passar” com o entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, a balconista chegou ao Complexo Penitenciário para visitar um dos detentos, identificado como T. S. S..

Durante a revista pessoal, feita cotidianamente nos visitantes, as agentes penitenciárias pediram para que a balconista abaixasse e levantasse três vezes. Ao cumprir o pedido, a suspeita apresentou dificuldade, gerando suspeitas.

Ela foi levada para outra sala, onde, novamente, foi orientada a abaixar e levantar três vezes, momento em que as agentes constataram que havia um pacote na vagina da acusada.

Dentro do órgão genital, a acusada retirou uma porção de 89 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína. Para os agentes, ela revelou que havia recebido as porções da mulher de outro detento e receberia o valor de R$ 500 para passar os entorpecentes para o interior do Complexo.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhada para a Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98