12 de julho de 2024
Policial

Mulher é presa e menor apreendido em ação da Guarda Civil Municipal e Polícia Civil de Monte Mor

Mulher é presa e menor apreendido em ação da Guarda Civil Municipal e Polícia Civil de Monte Mor

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, por meio do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) e Canil, em ação conjunta com a Polícia Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã de quinta-feira em uma residência localizada na Rua 35 do bairro Jardim Paulista que resultou na prisão de uma mulher e apreensão de um adolescente de 15 anos.

Por volta das 9h15, os guardas e policiais se dirigiram ao local que já era conhecido das autoridades policiais como ponto de venda de drogas, onde várias pessoas já foram presas por prática de tráfico de entorpecentes. De acordo com o GAP, foram encontradas na residência seis porções de maconha, uma porção de cocaína e aproximadamente R$70.

O secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos, ressaltou a importância da participação do Canil nesta operação. “Nosso cão farejador ‘Book’ foi fundamental para que fossem encontrados os entorpecentes. A Guarda Civil Municipal está mais uma vez de parabéns pelo resultado obtido”, afirmou Paranhos.

No local estavam uma mulher e um adolescente de 15 anos de idade. Os dois foram conduzidos ao Distrito Policial do município, onde a mulher foi presa em flagrante e o jovem encaminhado à Promotoria para aguardar vaga na Fundação Casa.

Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98