Uma mulher de 23 anos, foi agredida pelo companheiro neste domingo (26), por volta das 19h40 na Rua Roseno Pereira, no Jardim Santa Rita de Cássia, em Hortolândia (SP).
A vítima relatou para a equipe policial que está amasiada com o agressor há 3 anos, um relacionamento no qual possuem 2 filhos. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica e saíram a caminho da casa da mãe da vítima e lá iniciaram uma discussão verbal seguida de agressões, sendo desferidos socos e empurrões, sendo assim, a vítima tentou se defender, agredindo também o companheiro que em determinado momento, desferiu uma martelada na cabeça da vítima, a deixando lesionada. Para fugir do agressor, a jovem conseguiu se esconder em um quarto, onde o homem tentou invadir, ameaçando incendiar a casa com a mulher dentro.
Após a chegada dos policiais, a vítima e o agressor foram socorridos no hospital Mário Covas, onde foram examinados, medicados e liberados em seguida.
A jovem, ciente dos seus direitos envoltos na Lei Maria da Penha, solicitou também medida protetiva contra o companheiro.
O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade e o agressor foi preso junto a Cadeia Pública de Sumaré, ficando a disposição da justiça. Em sua ficha criminal, constam outras ocorrências de agressões e até mesmo uma prisão pelo mesmo motivo.
Por: Ingrid Spinoza
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98