Uma mulher de 46 anos foi estuprada na noite de segunda-feira no Parque Residencial Altos de Rebouças, em Sumaré. Ela foi abordada próximo a sua casa, no Parque Inocoop, onde o estuprador a obrigou, sob ameaça de faca, a entrar em um Siena. O criminoso dirigiu até o residencial, onde a estuprou.
De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido praticou o ato sexual dentro do veículo e levou a vítima até a entrada do bairro Nova Veneza. Assustada, a vítima procurou ajuda no CIS (Centro Integrado de Saúde).
A vítima descreveu o criminoso como sendo magro, loiro, com os cabelos ondulados, aproximadamente 1,60m, aparentando ter entre 18 a 20 anos e usava camiseta laranja no momento do crime.
PLANTÃO
Funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Até o fechamento desta edição, o bandido não havia sido identificado pela Polícia Civil. A reportagem tentou contato com a vítima, mas ela não foi encontrada para comentar o assunto.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98