Policial

Corpo é encontrado em decomposição dentro da empresa Honda

Honda

O corpo de um homem foi encontrado dentro da empresa Honda, no Jardim Santo Antônio, em Sumaré. Uma testemunha, que passava próximo a uma vala que escoa a água do lago, viu o corpo, em avançado estado de decomposição, e acionou o setor de segurança, que de imediato, chamou a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 11h30 de domingo, na Estrada Valêncio Calegari.

Segundo informações da funerária que recolheu o corpo e do Boletim de Ocorrência, a vítima, ainda não identificada, era branca, com o cabelo ondulado preto, aproximadamente 1,70m de altura e não foi relatado a idade aproximada devido ao grande estado de decomposição.

LOCALIZAÇÃO

Segundo informações, um funcionário da empresa estava passando próximo a vala quando avistou o corpo do homem preso no local. O nível da água do lago estava alto, visto que o cádaver estava bloqueando a passagem da água por aproximadamente oito dias, segundo informações do IML (Instituto Médico Legal).

O homem vestia calça jeans, camisa marrom e não portava nenhum documento, o que dificulta a identificação. O local onde o corpo estava é uma área restrita apenas à funcionários. No entanto, ele não teria sido identificado como funcionário da Honda ou de alguma terceirizada.

De acordo com fontes do Portal Hortolândia, o local onde o corpo foi encontrado é fundo. Sendo assim, existe a possibilidade de, por algum motivo, a vítima ter caído na vala e ficado preso, onde acabou morrendo.

Aparentemente nenhum ferimento ou marca de violência foi encontrado no cadáver, no entanto, a confirmação só será feita após a liberação dos laudos necroscópicos, a partir de exames realizados no IML.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será investigado pelo 5º Distrito Policial do Município, que instaurará um inquérito. A localização do corpo foi registrada em boletim de ocorrência como morte suspeita.

HONDA

Em nota, a empresa relatou que “a Honda Automóveis do Brasil esclarece que foi encontrado pela Polícia Militar de Sumaré um corpo no córrego municipal que corta as dependências da empresa. A vitima não tem relações trabalhistas com a Honda. A investigações sobre o ocorrido serão conduzidas pelas autoridades locais”.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia

https://portalhortolandia.com.br/noticias/policia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98