Uma menina de apenas sete anos foi estuprada por um adolescente de 15 anos em um terreno no Jardim São Domingos, em Monte Mor. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança havia saído de casa para comprar doces quando foi aliciada pelo menor. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal), onde foi comprovada a “conjunção carnal”.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h40 de terça-feira, a criança pediu dinheiro para o padrasto para comprar doces em um bar próximo a sua residência. Segundo a mãe da criança, a dona de casa A. S., de 26 anos, apesar da menina ter ido sozinha ao bar, ela teria acompanhado a criança “com os olhos, à distância”.
No entanto, trinta minutos depois, segundo o BO, a criança não havia retornado para a residência. Desesperada, a mãe da criança passou a procurá-la pelas ruas do bairro, gritando o seu nome.
TERRENO
De acordo com a genitora, na Rua Três do bairro, ela viu a filha e o adolescente, identificado apenas como A. S. P., de 15 anos, saindo de um terreno, pertencente a uma igreja católica.
A dona de casa suspeitou da atitude do adolescente e perguntou para a filha o que ela fazia no terreno. De imediato, a criança relatou para a genitora que o menor havia chamado-a para ir até o terreno. Ao chegar ao local, a criança informou à mãe que A. retirou sua roupa e a violentou.
Revoltada com o desabafo da criança, a dona de casa foi até a residência do adolescente, onde informou todo o ocorrido a mãe do adolescente, a faxineira A. C. S., de 36 anos.
A faxineira chamou o menor e, acompanhada da família da vítima, foi até o Pronto Socorro Municipal de Monte Mor, onde a Polícia Militar foi acionada e acompanhou todos os envolvidos para a delegacia de Polícia de Monte Mor.
De acordo com o médico que atendeu a criança, houve laceração dos pequenos lábios. Outra prova utilizada pela polícia foi a roupa íntima da criança, que estava suja de sangue. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.
O Conselho Tutelar de Monte Mor foi acionado e encaminhou a criança para atendimento no Caism (Centro de Atendimento Integrado à Saúde da Mulher), onde passará por atendimento psicológico.
O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil de Monte Mor.
Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98