Connect with us

Policial

Ladrão “Pit-Bull” rouba iPhone

Publicado

em

Ladrão "Pit-Bull" rouba iPhone

Um assaltante pit bull mordeu a mão de uma estudante de 16 anos ontem à tarde para abocanhar o celular dela no Centro de Sumaré. Segundo a Polícia Militar, a ação rolou por volta das 13h20 na Rua Antonio do Vale Melo, logo depois que a adolescente passou a pé pelo bandido, sentido Jardim Primavera.

De acordo com a vítima, o criminoso estava abaixado amarrando o tênis quando ela o ultrapassou e logo depois foi abordada. Ele exigia seu smartphone, um iPhone 5s, que estava na sua mão direita. Como o rapaz estava desarmado, ela gritou por socorro, momento no qual ele segurou seu braço esquerdo com uma mão, agarrou o aparelho com a outra e lhe deu uma mordida. O ladrão ainda derrubou a vítima no chão com um empurrão e lhe deu alguns chutes antes de fugir correndo sentido linha férrea. (Jaqueline Harumi)

Assaltante é descrito como alto, jovem e noia

Apesar das agressões, a estudante conseguiu acionar a PM e não precisou passar por atendimento médico. A ocorrência foi registrada no 1o Distrito Policial para investigação. A adolescente passou características do assaltante que podem ajudar na apuração. Ela o descreveu como pardo, magro, com cerca de 1,80m de altura e idade entre 20 e 22 anos, além de aparentar ser usuário de crack. Na ação, ele vestia camiseta verde, bermuda
preta e tênis preto com detalhes verdes.

Fonte: Jornal Já



Policial

Homem morre atropelado na SP101

Publicado

em

Na manha dessa sexta-feira (19), um homem que estava seguindo para o trabalho por volta das 5 da manhã e morreu atropelado na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP101), KM 22 em Monte Mor.

O óbito foi constatado no local e não foi possível salvar a vida do homem. O motorista que causou o acidente fugiu do local.

O caso foi registrado como homicídio culposo (crime praticado sem intenção) na condução de veículo automotor, com o agravante de não prestar socorro à vítima e fuga do local.

Continue Lendo

Policial

Vereadores são detidos suspeitos de rachadinha em Hortolândia

Publicado

em

Policiais do BAEP cumpriram três mandados de prisão nesta quinta-feira (18). Entre os detidos está o Vereador Enoque Leal Moura, Vereadora Márcia Campos suspeitos do crime de “rachadinha”. O outro preso é um comissionado.

O 10° BAEP de Piracicaba esteve cumprindo 3 mandados de prisão em Hortolândia proferidos por decisão da 1ª Vara Criminal de Hortolândia, a pedido da 3ª Promotoria de Justiça de Hortolândia.

Os detidos foram encaminhados ao DP de Hortolândia na área central. A ocorrência está em andamento.

O que é rachadinha?

De acordo com o site politize, “Rachadinha” é o nome popular dado para “desvio de salário de assessor”. Na prática, trata-se de uma transferência de parte ou de todo salário do servidor para o parlamentar ou secretários a partir de um acordo anteriormente estabelecido.

A operação é muito similar ao que conhecemos como o uso de “funcionários fantasmas”. Nesse caso, a pessoa nomeada para exercer o cargo público não é uma funcionária de fato, ou seja, o salário do cargo é transferido para o agente que a nomeou. 

Continue Lendo

Policial

Colisão deixa viatura parcialmente destruída

Publicado

em

acidente Viatura

Na noite desta quarta-feira (17), uma colisão envolvendo uma viatura e um veiculo Volkswagen, deixou a viatura parcialmente destruída.

A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Olívio Franceschini com a rua Eliza Laurinda da Silva, no bairro Jardim Santana em Hortolândia

Informações preliminares, contam que a viatura estava em ocorrência e com a sirene ligada quando ao atravessar o cruzamento acertou o carro.

Continue Lendo

Populares